Notícias às 18:30

Filme de Roberto Carlos será exibido por mais dias no cinema

Divulgação/Claudia Schembri

Devido ao enorme sucesso, atendendo a vários pedidos de fãs, a produção de Roberto Carlos decidiu ampliar, por mais um final de semana, a exibição do filme Roberto Carlos em Jerusalém 3D. As quatro primeiras apresentações conquistaram um público de mais de 55 mil pessoas, em 189 salas.  

As próximas exibições, nos cinemas, de tal projeto, devem acontecer nos dias 13, 14 e 15 de dezembro. Cerca de 239 salas, em 80 cidades, poderão ver a produção.

Além disso, o número de salas que estão com tal filme de sucesso em cartaz também deve ser ampliado, por todo o Brasil.

Alguns complexos, aliás, devem ter mais de uma sessão por dia de Roberto Carlos em Jerusalém 3D, filme que, inclusive, foi um dos mais assistidos, do último final de semana.

Durante o lançamento de tal filme, Roberto recebeu o carinho de vários amigos famosos, inclusive de ninguém mais, ninguém menos que Glória Maria.

 

Comentário sobre a vida amorosa

Durante tal evento, no Cine Odeon, na Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro. O Rei atendeu a imprensa que se aglomerava na fachada do cinema e respondeu educadamente a várias perguntas. Inclusive sobre assuntos do coração. Romântico inveterado, ele falou sobre a cinebiografia que vem por aí. 

"Terá de tudo. Minha vida amorosa também".

Questionado se vai começar 2020 com uma nova companheira, ele fez mistério.

"Por enquanto estamos aí, ensaiando".

Gravação do especial da Globo

Recentemente, com a famosa Ópera de Arame, em Curitiba, como cenário, Roberto Carlos gravou a última parte de seu já super conhecido especial de fim de ano, exibido pela Globo.

Entre outras coisas, o programa deste ano, que, aliás, recebeu o nome de Além do Horizonte, deve contar com um momento pra lá de especial, protagonizado por Roberto e Erasmo Carlos.

Juntos, eles chegaram até a cantar Maria e o Samba, música inédita, que faz parte do mais recente trabalho de Erasmo.

Gloria Maria: 'Estou num momento de renascimento'

Notícias Relacionadas