Ítalo Ferreira faz convite inusitado para Juliette Freire e agita a web

Por - 19/10/21

Italo Ferreira fotomontagem com JulietteFotomontagem/Instagram

Gentemmm, para tudo! Lembram da troca de mensagens e clima de ‘vem cá, meu bem’, entre Juliette Freire e Ítalo Ferreira, meses atrás? Pois é, parece que a coisa esquentou de novo. Nesta terça-feira, 19 de outubro, os dois voltaram a bater papo nas redes sociais.

Tudo começou quando Juliette foi ao Twitter e escreveu: “Estou no nordesteeeeeeee, cambadaaaaaa! Nem acredito.”

Não demorou muito e Ítalo respondeu: “Quiser conhecer BF [Baía Formosa, sua cidade natal, no Rio Grande do Norte] e ficar na house [casa], tá aberta!!! Minha mãe faz um cuscuz top também.”

Os fãs ficaram em alvoroço e muitos voltaram a shippar os dois. E você, torce pelo possível casal?

Vale lembrar que, em julho deste ano, Ítalo respondeu há possibilidade de rolar algo entre ele e a paraibana e reforçou que sente vontade de conhecê-la, além de rasgar elogios a ela, que conquistou uma legião de fãs durante os meses em que esteve confinada no Big Brother Brasil. 

“Isso é coisa da internet”, disse aos risos. “Mas eu gostaria de conhecê-la sim, é uma pessoa diferente, isso que ela mostrou quando estava no BBB, que existem pessoas puras no mundo, pessoas que amam e respeitam o próximo independente de qualquer coisa”, completou, na ocasião.

Post -Juliette
Reprodução/Twitter

O INÍCIO DO FLERTE

Meses atrás,  a paraibana movimentou as redes sociais ao comentar a quantidade de pessoas bonitas nos Jogos Olímpicos e ganhou uma resposta bem direta de ninguém menos que Ítalo Ferreiracampeão olímpico no surf, que emocionou ao conquistar o primeiro ouro para os brasileiros nos Jogos de Tóquio.

Nas redes sociais, a campeã do “BBB21” respondeu ao seguidor que confessou “shippar” a morena com o surfista. Sem dar muita esperança para os fãs, a advogada afirmou que ele já estaria comprometido. “Ele namora, cara”, respondeu. Porém, não demorou muito para o clima pegar fogo. Sem perder a oportunidade, Ítalo avisou que estava, sim, disponível, o que deixou a web cheia de esperança.

“Não namoro, não”, disparou o surfista, que ainda respondeu um tweet em que a paraibana elogia os atletas olímpicos com um emoji de fogo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vera Viel volta a ser pivô de polêmica antiga e pede desculpas
Ex de Travis Barker reage ao noivado dele com Kourtney Kardashian
De fio-dental, Flávia Alessandra aquece a temperatura no Egito
Filha de Bill Gates e Melinda se casa em Nova York
Gabriela Pugliesi desmente Erasmo e expõe traições: ‘Traiu 3 meses antes do casamento’

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.