Gil do Vigor detona Bolsonaro: ‘Crise só acaba quando ele sair do poder’

Por - 21/06/21

Gil do VigorGil do Vigor posando para foto (Divulgação/Multishow)

Hoje em dia, os internautas sempre cobram os famosos sobre seus posicionamentos políticos, diante da crise em que vivemos. E quem tenta driblar isso, acaba sendo chamado de “isentão”. No entanto, Gil do Vigor falou que, por conta dos questionamentos dos fãs, resolveu desabafar.

Veja +: Mãe de Gil do Vigor sobre dificuldades: ‘Me vendi em troca de comida’

“Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto decidi responder: QUANDO O BOLSONARO E SUA TURMA SAIREM DO PODER!!!!!!!”, afirmou.

Gil do Vigor, então, continuou com seu desabafo em outro post, após começarem a fazer comparações entre ele e Juliette.

“Fico triste com pessoas que preferem deslegitimar um posicionamento político que envolve O NOSSO PAÍS por conta de uma rivalidade que não existe. Isso é muito triste mesmo! Para estas pessoas, saiba que seu twitter não vai me afetar mas pode afetar a vida de milhões! Reflitam”, afirmou.

Gil do Vigor estreia o quadro ‘O Brasil tá Lascado’

Gil surpreende o público a cada novo passo. E dessa vez ele tem um quadro para chamar de seu no Instagram. O economista estreou o projeto ‘O Brasil tá Lascado’. O nome, homônimo ao bordão nacional de Gil, chama atenção para assuntos que precisamos olhar com urgência, como empatia e sensibilidade.

Com discurso responsável e dinâmico, Gil mostrará ao público, de forma didática, a importância de dialogarmos sobre política, economia, entre outras temáticas.

A estreia, aconteceu na sexta, e falou do ‘Negacionismo’, palavra que muito se é falada, mas poucos entendem os significados.

A ideia é que os conteúdos sejam veiculados a cada quinze dias.

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais