[ALERTA GATILHO] Jeremy Renner revela imagens de acidente: ‘Boa quantidade de sangue’
Por Raphael Araujo - 06/04/23 às 15:53
Jeremy Renner deixou todos os seus fãs extremamente preocupados após sofrer um grave acidente com sua máquina de limpar neve snowcat em meados de janeiro, em que acabou sendo internado com urgência (foi ao hospital de helicóptero) e ficou entre a vida e a morte por alguns dias, com mais de 30 ossos pelo seu corpo.
Meses após o ocorrido, novas imagens do acidente foram reveladas no programa “Good Morning America”, da rede ABC, na manhã desta quinta-feira, 06 de abril, revelando cenas novas do acontecimento e o quão grave o ator da Marvel ficou após se acidentar. A entrevista foi com Diane Sawyer.
Nas imagens inéditas, é possível ver uma conversa entre duas pessoas que ajudaram Renner logo após ele sofrer o acidente com a máquina, e ainda é possível ver que, o espaço na qual Jeremy foi atropelado, uma grande quantidade de sangue.
Leia+: Jeremy Renner surge andando após acidente e faz post com a filha
“Era sangue, uma boa quantidade de sangue. E ele estava com tanta dor e tinha sons que estavam saindo dele… Havia tanto sangue na neve que, quando olhei para a cabeça dele, parecia que estava completamente rachada”, detalhou Rich Kovach, vizinho de Renner na entrevista.
O rapaz contou com a ajuda de sua parceira, Barb Fletcher, para auxiliar o artista no local, e ele chegou a usar uma toalha para aplicar pressão na cabeça de Renner e estancar o sangramento, que já estava em alta quantidade. “Ele estava lutando para respirar”, concluiu Kovach.
LEMBRANÇA DA DOR
Jeremy Renner, na entrevista, garantiu que se lembra de toda a dor sofrida, mas que se questionava como seria sua vida acaso não se recuperasse totalmente: “Como será o meu corpo? Serei apenas uma espinha e um cérebro como um experimento científico? Essa é a minha existência agora? Como vai ser a minha existência?”.
Leia+: Relembre quando Jeremy Renner voltou a se exercitar após o acidente
O ator ainda ressaltou a importância do apoio familiar na recuperação: “Recusei-me a ser assombrado por essa memória dessa maneira. É sobre isso que falo com minha família (…) que me posiciono para eles. Nós apenas nos damos apoio – isso é amor verdadeiro. É sofrimento, mas que alimenta as sementes do que é o amor”.
Ele continuou, lembrando de seu sobrinho presente no local: “Anotei no meu telefone minhas últimas palavras para a minha família. […] Se eu estivesse lá, sozinho, teria sido uma maneira horrível de morrer”. Jeremy Renner disse que faria tudo de novo pela vida do sobrinho: “Perdi muita carne e osso, mas fui reabastecido e reabastecido com amor – e titânio”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.