Anne Heche ficou 45 minutos presa em incêndio após acidente de carro
Por Raphael Araujo - 02/09/22 às 15:50
No mês passado, morreu a atriz e diretora Anne Heche, que sofreu um grave acidente de carro em Los Angeles, na Califórnia, nos EUA. Após sete dias internada em coma, ela sofreu uma morte cerebral.
Todavia, novas informações estão sendo reveladas pela imprensa internacional desde o acidente, e de acordo com a revista People, a cineasta chegou a ficar presa em seu veículo em chama por 45 minutos antes de ser resgatada.
Os registros do Corpo de Bombeiros revelam que eles demoraram no mínimo vinte minutos para alcançarem o veículo, e para ter acesso à artista, tiveram muitas dificuldades por conta das chamas altas. “Dadas as condições pesadas de fogo e fumaça, não era possível ver claramente o veículo ou acessá-lo”, disse o vice-chefe da LAFD, Richard Fields, a NBC4.
Leia+: Último filme de Anne Heche será lançado este ano e terá homenagem
O veículo de comunicação afirma que o Corpo de Bombeiros de Los Angeles chegou ao local pela primeira vez às 11h01, e um tempo depois, um bombeiro confirmou que havia “uma pessoa presa dentro do veículo”. Às 11h18, um profissional informou que não havia outras vítimas, e sete minutos depois, Anne Heche teria sido localizada no veículo: “Identificamos um paciente, inacessível no momento, ele está prensado contra o assoalho!”.
Richard Fields garaniu que Anne não esteva no banco do motorista, e ela só teria sido retirada dos destroços às 11h49: “Eu direi que onde a pessoa estava no assoalho do banco do passageiro”. Heche então foi levada ao hospital e transferida a um local para atendimento especializado, morrendo uma semana depois por conta da inalação de fumaça e lesões térmicas, de acordo com o médico legista do condado de Los Angeles.
INVESTIGAÇÕES ENCERRADAS
O Departamento de Polícia de Los Angeles encerrou sua investigação sobre o acidente de carro de Anne Heche, revelou a revista People. “A partir de hoje, não haverá mais esforços de investigação neste caso”, compartilhou o departamento em um comunicado.
“Quaisquer informações ou registros que tenham sido solicitados antes dessa virada de eventos ainda serão coletados à medida que chegarem, como uma questão de formalidades, e incluídos no processo geral.” A investigação acontecia para tentar elucidar o que aconteceu durante o acidente, já que havia suspeita de álcool e/ou drogas.
Na época de acordo com testemunhas oculares do acidente que falaram com o site TMZ, supostamente ela primeiro bateu seu Mini Cooper azul na garagem de um prédio, e os moradores do lugar tentaram tirá-la do carro, mas ela foi embora e colidiu com uma casa próxima, pouco depois – provocando um incêndio.
Leia+: Dispara preço de livro de Anne Heche após sua trágica morte
Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros de Los Angeles, que não identificou Heche, o veículo de passageiro individual atingiu uma casa de dois andares, “causando comprometimento estrutural e explodindo em fogo pesado”. Os bombeiros levaram pouco mais de uma hora para apagar as chamas.
De acordo com laudo a respeito da morte da atriz e diretora norte-americana, o carro dela estava a 145km por hora no momento do acidente. Além disso, segundo reportagem do Daily Mail, o documento diz que a inalação da fumaça e as queimaduras foram as causas da morte de Anne Heche. Vale ressaltar que a atriz também teve uma fratura no esterno.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.