Bebe Rexha é atingida por celular e é levada ao hospital. Fotos!

Por - 19/06/23 às 12:38

bebe rexhaReprodução/Instagram

Que horror! Bebe Rexha, voz de “I Got You” e “I’m a Mess”, sofreu um acidente no domingo, 18 de junho, em Nova York durante um show, precisando ser retirada do palco ás pressas por conta de um arremesso de um celular contra seu rosto. A cantora acabou levando três pontos na testa segundo algumas testemunhas locais.

O jornalista Tomás Mier, da conceituada Rolling Stone, noticiou que a polícia teve que ser acionada e acabou identificando o agressor de 27 anos que jogou objeto intencionalmente no palco, como mostra o vídeo abaixo. A polícia assegurou que Bebe estava bem no momento que foi atendida e socorrida.

Na manhã de 19 de junho, a cantora passou para dar um ‘alô’ aos seus fãs e mostrou o resultado da agressão do suposto fã. Ela mostrou que está com um ferimento próximo a sobrancelha direita e que o local ficou roxo e avermelhado. A cantora também mostrou o curativo realizado e deu sinal de que está tudo certo, embora tenha ficado em choque no momento:

Bebe Rexha
Bebe Rexha mostra resultado de acidente (Reprodução/Instagram)

CRÍTICAS PARA A INDÚSTRIA

A cantora não se calou diante de uma trend polêmica no TikTok que mostrava o que se procurava sobre cada artista. Bebe percebeu que o aplicativo tinha uma sugestão de pesquisar seu peso e não se calou em suas redes sociais, detonando o aplicativo.

“Ver aquela barra de pesquisa é tão perturbador. Não estou brava porque é verdade. Eu ganhei peso. Mas é uma mer**. Obrigada a todas as pessoas que me amam, não importa o quê.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×