Bia Miranda revela machucados do acidente de carro: ‘Queimou’
Por Raphael Araujo - 23/08/2025 - 11:11

Bia Miranda voltou a comentar sobre o acidente de carro em que se envolveu com o namorado, Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto. Em seus stories do Instagram, na sexta-feira, 22 de agosto, a ex-participante de “A Fazenda” então mostrou as marcas que ficaram no corpo após a batida e contou que ainda sente dores.
Mais detalhes do acidente de carro sofrido por Bia Miranda e Gato Preto em São Paulo
“Quando eu tive o acidente de carro, o cinto me queimou. Na hora que ele me segurou, o cinto acabou me queimando. Olha isso aqui. Tá ardendo muito e tá muito feio. Enfim, vou andar assim agora. Com o cabelo na frente”, disse a influenciadora, em síntese.
Detalhes do acidente e repercussão de Bia Miranda
O acidente aconteceu na quarta-feira, 20 de agosto, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. O Porsche de luxo em que estavam Bia e Gato Preto bateu em um Hyundai HB20, dirigido por Edilson Maiorano, que levava o filho para a estação de trem. Logo depois do impacto, o veículo ainda colidiu em um semáforo.
Gato Preto estava nu e com duas mulheres em prisão após acidente com Porsche
Segundo relato de Edilson, o carro do casal teria avançado o sinal vermelho e acertado o dele em cheio. A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência e realizar o teste do bafômetro. No entanto, quando a equipe chegou, Bia e Gato Preto não estavam mais no local. Aliás, após o acidente, Bia recebeu críticas por ter chamado o carro atingido de “lixo”.
Nos stories, ela explicou a escolha da palavra: “‘Lixo’ é uma forma de falar que é fácil de resolver, tipo ‘roupa pra gente é lixo’, meio uma forma de dizer que tem bastante”. Na sequência, ela reforçou que também se machucou: “Eu não sei quem está errado e quem está certo. Só sei que graças a Deus ninguém se machucou”. Ainda nas redes sociais, Bia direcionou uma mensagem para Edilson Maiorano e seu filho.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Quero pedir desculpa para o senhorzinho e o filho dele, se a gente estava errado. Não vi nada, eu estava mexendo no celular na hora, só vi a batida”, disse. Ela também comentou sobre o acordo feito após a colisão: “E falando nisso, o senhorzinho escolheu receber R$ 60 mil ao invés do carro. Parece que é o valor do carro dele”.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























