Chris Hemsworth lamenta a morte de um grande amigo

Por - 30/08/22 às 16:00

Chris Hemsworth com seu amigo pilotoChris Hemsworth com seu amigo piloto / Reprodução / Twitter/ChrisHemsworth

Chris Hemsworth e sua esposa Elsa Pataky voltaram para a Austrália após saber da morte de seu amigo, o piloto de avião Gary Liehm, na segunda-feira 29 de agosto. Os dois foram fotografados chegando a Sydney, bastante tristes pela notícia do trágico acidente de avião que matou seu companheiro de viagens.

Leia+: Chris Hemsworth quase perdeu papel de Thor para o irmão

Era Gary quem sempre acompanhava a família de Hemsworth em suas aventuras pela Austrália.

Segundo o jornal “Daily Mail”, Gary estava pilotando seu avião Cessna quando a aeronave caiu em uma montanha perto de Queensland. Ele e outros dois passageiros morreram na tragédia.

O intérprete de Thor foi visto chorando ainda no aeroporto, enquanto conversava com seu amigo e personal trainer Luke Zocchi.

De acordo com informações do jornal inglês, as outras vítimas foram o conhecido empresário e autor Tom Strachan, de 49 anos, e seu filho Noah, de 20.

Leia+: Grupo cristão faz pedido absurdo contra novo filme de Thor

Gary Liehm pilotou várias vezes para o ator de “Thor: Amor e Trovão” e para muitos outros famosos e celebridades locais.

Liehm era CEO da empresa Executive Helicopters. As autoridades ainda investigam as causas do acidente.

CANSADO DE THOR

Em entrevista para a Vanity Fair, Chris Hemsworth revelou que estava se cansando do papel de Thor após a gravação do filme “Thor: O Mundo Sombrio”, da Marvel.

“Não fiquei satisfeito com o que eu fiz em Thor 2. Na verdade, fiquei bastante decepcionado com o meu trabalho”, explicou o ator.

“Não acho que fiz o personagem crescer de qualquer forma e também não acho que mostrei ao público algo que fosse inesperado ou diferente”, acrescentou.

Leia+: “Thor: Love and Thunder”: Confira 1º trailer do novo filme da Marvel

Ele explicou que estava se sentindo entediado do personagem, até se deparar com a grande renovação em “Thor: Ragnarok”.

“Quando veio Thor: Ragnarok, por causa da minha frustração, eu senti que queria quebrar o padrão do personagem”, contou.

“Eu disse isso diretamente para o Taika. Eu não estou tentando culpar nenhum outro diretor, só estou falando da minha própria performance”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.