Cininha de Paula e Maria Maya sofrem acidente no Rio

Por - 21/04/24 às 15:47

Cininha de Paula e Maria Maya – Foto: Reprodução InstagramCininha de Paula e Maria Maya – Foto: Reprodução Instagram

Cininha de Paula e sua filha, Maria Maya, passaram por um susto no trânsito do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu no sábado, 20 de abril, quando elas trafegavam pela Linha Vermelha, sentido Baixada Fluminense. Um carro parado inesperadamente causou uma reação em cadeia que envolveu mais dois veículos, resultando na interdição de parte da via.

Momentos de tensão

Cininha usou o Instagram para relatar o acidente. “Agradeço por estar bem. Eu e minha filha Maria Maya estávamos no carro, um carro à frente estava parado com o trânsito em movimento, freiei, desviei, mas quem estava atrás veio para cima de mim na Linha Vermelha. Estrago. Como Deus é maior, graças a ele foram só bens materiais, nada de grave. Só o peito ainda dói, uma dor de alma apertada. Obrigada, Senhor! Muito obrigada! Estamos todos bem! Um carro que parou de repente e fugiu. Eu não atingi ele, mas fui atingida! Obrigada a Deus que me permitiu sair desta com vida e bem. Minha filha machucou o braço com o cinto como se fosse uma queimadura”.

Quem era Nanda Ferraz, cantora sertaneja morta em acidente

Além do relato, Cininha publicou um vídeo mostrando os danos ao seu carro, evidenciando o impacto sofrido na traseira.

Cena do acidente de Cininha de Paula e sua filha, Maria Maya – Foto: Reprodução Instagram
Cena do acidente de Cininha de Paula e sua filha, Maria Maya – Foto: Reprodução Instagram

Em meio ao relato, Cininha comentou sobre a violência urbana: “A vida às vezes fica por um fio. Moramos numa cidade violenta, e um carro parou de repente. Eu graças ao bom Deus não bati nele, mas levei de todos”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Maria Maya também compartilhou suas impressões sobre o incidente: “Gratidão por estarmos vivas e bem”.

O acidente causou congestionamento significativo na região da Maré, conforme registrado pelas redes oficiais do Centro de Operações Rio. A interrupção no tráfego e a visibilidade do engavetamento reforçam a importância de dirigir com atenção e respeito às normas de trânsito.

Trajetórias profissionais

Cininha de Paula, uma respeitada diretora e atriz, é conhecida por seu trabalho em programas como “Sai de baixo”, “Sítio do picapau amarelo”, e “Escolinha do professor Raimundo”. Sua filha, Maria Maya, iniciou a carreira em 1995 e é lembrada por suas atuações em novelas populares como “Chocolate com pimenta” e “Senhora do destino”, estando afastada da TV desde sua participação em “Amor à vida” em 2013.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×