Conrado volta para casa 4 meses após acidente de ônibus que matou Aleksandro
Por Redação - 31/08/22 às 15:22
Conrado finalmente conseguiu voltar para casa nesta última terça-feira, 30 de agosto. O cantor ficou 4 meses longe de casa depois de sofrer um acidente de ônibus no interior de São Paulo.
No acidente em questão, Aleksandro, com quem Conrado fazia dupla, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Leia+: Conrado acorda e lembra de apenas algumas cenas do acidente
O artista estava ficando na casa dos pais em Londrina, no Paraná, para realizar o tratamento de fisioterapia, psicólogo, enfermeiros e até uma câmera hiperbárica para ajudar na cicatrização.
“Dia mais esperado: o de finalmente voltar para casa”, escreveu a esposa Anna Moraes ao mostrar uma foto ao lado do sertanejo no avião, a caminho de Goiânia.
“É um misto de tantos sentimentos juntos. Passa um filme na cabeça de tudo o que aconteceu até chegar esse dia. Nosso milagre vivo””, completou Anna.
Leia+: Vídeo mostra ônibus de Conrado e Aleksandro antes de acidente. Veja!
MILAGRE
O sertanejo Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, concedeu entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, e relembrou do trágico acidente de ônibus que sofreu em maio deste ano. O incidente deixou seis mortos, incluindo o cantor Aleksandro.
Após ficar praticamente um mês internado, Conrado recebeu alta hospitalar e tem comemorado sua recuperação.
“Estou muito bem. Me sinto muito bem. Me sinto vitorioso. Me sinto um milagre, e cada vez melhor”, afirmou.
Nas redes sociais, o “Fantástico” chegou a mostrar um trecho da conversa que será exibida no domingo, 10 de julho. Confira:
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.