Dado Dolabella bate carro em acidente, mas nega fuga do local
Por Raphael Araujo - 21/12/2025 - 12:22

Na madrugada de sábado, 20 de dezembro, Dado Dolabella teve o nome ligado a um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Doutor Ricardo Jafet, na Zona Sul de São Paulo. Segundo informações divulgadas pelo G1, a ocorrência envolveu dois veículos e não deixou feridos. Ainda assim, o episódio seguiu para registro policial e gerou versões diferentes sobre o que aconteceu no local.
Samara Felippo rebate Dado Dolabella com ironia: ‘Que benção’
De acordo com o boletim, policiais militares atenderam ao chamado após acionamento do Copom para um acidente sem vítimas. Conforme relato do motorista de 60 anos que permaneceu no local, o carro dele sofreu impacto de outro veículo que saía de uma lanchonete. Em seguida, após uma discussão, o condutor responsável pela batida deixou a via sem prestar auxílio, informou a vítima à polícia.
Além disso, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou o atendimento e detalhou a situação em nota oficial. “Ao chegarem no endereço indicado, encontraram dois veículos e o motorista de um deles, de 60 anos. O homem relatou que teve seu carro atingido por outro automóvel que saía de uma lanchonete”, afirmou a SSP-SP.
“O motorista responsável pela batida fugiu do local, ninguém ficou ferido. Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística [IC] e diligências estão em andamento para a identificação e localização do autor”, completou o texto, em síntese.
Dado Dolabella grava vídeo para se defender de novas acusações da ex
Motorista aponta suposta embriaguez
Segundo o G1, o motorista relatou que, logo após a colisão, o outro condutor desceu do carro exaltado, aparentando embriaguez, e tentou atribuir a culpa a ele. Ainda conforme o depoimento, o homem se exaltou novamente, deu marcha a ré e derrubou o para-choque no chão. Depois disso, fez uma ligação telefônica, recolheu a peça e saiu do local.
Enquanto isso, uma cliente do drive-thru abordou a vítima e afirmou ter presenciado toda a cena. Segundo ela, o condutor que deixou o local seria Dado Dolabella, que estava acompanhado de uma mulher. A testemunha ainda contou que reconheceu o ator dentro da lanchonete, onde pessoas chegaram a tirar fotos com ele, e comentou que ele “é conhecido por ser uma pessoa violenta”.
A vítima informou à polícia que só conseguiu tirar fotos após o ocorrido e que, naquele momento, não reconheceu o condutor como figura pública. A autoridade policial dispensou a perícia no local, já que o motorista apontado não estava presente, e solicitou perícia veicular no automóvel atingido.
Dado Dolabella se pronuncia após decisão da Justiça favorável para Marcela
A polícia verificou que ambos os veículos estavam com a documentação regular, porém o carro que teria causado a colisão pertence a uma locadora. O caso entrou no artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro, que trata da fuga do local do acidente, embora o boletim tenha sido registrado com autoria desconhecida, mesmo com relatos de testemunhas.
Dado Dolabella nega ter fugido do local
Ainda no sábado, Dado Dolabella usou as redes sociais para falar sobre o episódio. Em vídeo, o ator negou que tenha fugido e também afirmou que não causou a batida. Ele disse que estava com a filha adolescente e que registrou um boletim de ocorrência. “Gente, eu preciso esclarecer sobre o acidente que aconteceu comigo ontem, que estão dizendo que eu fugi e isso não é verdade”, declarou.
Na sequência, contou sua versão do impacto: “Eu tava saindo do drive-thru e não tinha nem acessado a via ainda, quando um outro carro veio e bateu no meu carro. O carro que veio tinha um insufilme tão escuro que não dava para ver nada. Então, provavelmente por causa desse insufilme, ele não me viu, bateu no meu carro, desceu do carro colocando a culpa em mim, gritando, falando alto”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Logo depois, o ator relatou o motivo da saída do local: “Eu pedi para ele baixar o tom de voz para conversar numa boa, e ele continuou alterado gritando, queria chamar atenção dos outros na rua. Eu estava com a minha filha pequena, adolescente, no carro comigo e ela ficou muito assustada com tudo aquilo”.
“Para proteger ela, com a situação que ficou ali totalmente insegura, não dava para saber o que que ia ser a ação do rapaz alterado ali no momento. Eu peguei, fui embora e fiz B.O do acidente ali que tinha acontecido. Mas graças a Deus, no local tem câmeras e a verdade vai aparecer”, Dado Dolabella concluiu, por fim.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.
























