Gustavo Corasini elogia Eduardo, morto em acidente: ‘Amigo irmão’
Por Luigi Civalli - 28/08/22 às 11:32
Gustavo Corasini ainda se recupera do acidente que sofreu na semana, onde precisou ser levado ao hospital e passar por cirurgia. O amigo que estava com ele, Eduardo, acabou não resistindo. Em um post, o ator rasgou elogios ao amigo, que considerava um irmão.
“Eu e o Eduardo sempre fomos muito amigos…amigo irmão. Compartilhávamos nossas mães. Sempre admirei ele porque ele era muito responsável, com 13 anos era o homem da casa. Cuidava de tudo na casa para sua mãe trabalhar. Arrumava os irmãos pra ir pra escola, levava na escola e depois ia estudar. Dava comida, arrumava casa. Sempre falava pra mãe que logo ia trabalhar, ser jovem aprendiz pra ajudar a mãe comprar uma casa e não ter que pagar aluguel”, escreveu.
Leia+: Gustavo Corasini tem encontro emocionante com mãe de amigo, morto em acidente
“No aniversário da Giovana, minha mãe e a mãe dele estavam conversando e minha mãe disse que o Eduardo era um menino de ouro e que ele ia mudar a vida dela. A Márcia, então, respondeu que desde muito pequeno ele dizia que ia dar uma casa pra ela. Acredito que essa fatalidade era o dia do Eduardo partir, sua missão foi cumprida e Deus me escolheu pra estar ao lado dele para ajuda lo nessa última missão, que é dar tranquilidade para sua mãe não precisar pagar mais aluguel”, acrescentou.
Por fim, ele pediu ajuda para a vaquinha que tem ajudado a mãe de Eduardo.
Leia+: Ator Gustavo Corasini aparece em cama de hospital em foto
“Por isso peço vamos continuar com essa corrente do bem, com essa vaquinha pra ajudar a Márcia e seus filhos terem um cantinho para viver em paz. Sei que por ela, trocaria tudo pelo seu menino aqui, mas Deus escolheu ser assim e que assim seja”, finalizou.
Em um post anterior, uma postagem exaltava a “gratidão”, desde os bombeiros que resgataram Gustavo no dia do acidente até os médicos e a empresária do ator.
“A palavra GRATIDÃO sempre esteve muito presente em nossas vidas, sempre fomos gratos por tudo, por nossa família, nossas conquistas, nossos amigos… e hoje a gratidão é pela VIDA, pelo renascimento. Gratidão pelo milagre que iremos testemunhar. Quero agradecer a todos que estão passando por essa junto com a gente”, começou.
“Agradecer pelos BOMBEIROS que foram tão humanos, que estiveram com o Gustavo até o momento da cirurgia, o encorajando e dizendo a ele que ele estava de parabéns que ele foi muito forte e corajoso. Agradecer por toda equipe do hospital Santa Marcelina, que desde o primeiro momento que entramos aqui fomos tratados com carinho, respeito e dedicação” acrescentou.
Leia+: Vídeo mostra momentos antes do acidente com ator mirim de Pantanal. Assista!
“Agradecer ao Dr. Wilde cirurgião ortopedista que foi um anjo e que já soube que não mede esforços para salvar vidas, que abre mão de sua vida para se dedicar ao próximo. Agradecer ao Dr . José Augusto que junto com Dr. Wilde fez de tudo pelo Gustavo. Agradecer as enfermeiras que tratam as crianças aqui como filhos, que sentem a dor da mãe. Algumas das enfermeiras, infelizmente não vou lembrar o nome de todas … Enfermeira Rita, Bete, Vanusa, Cibele, Janaina, Luciana, Rosangela, Malu… foram muitas”, disse, sobre a equipe do hospital Santa Marcelina.
“Gratidão aos amigos que oraram por nós, a meus familiares, aos fãs do Guh. Gratidão a Aline Cintra empresária do Gustavo que me deu todo suporte necessário. Enfim GRATIDÃO!!! eu creio que quanto mais somos GRATOS mais coisas boas acontecem”, finalizou.
O ACIDENTE
Gustavo e o amigo Eduardo estavam em frente ao condomínio onde moravam. Os dois decoravam a rua para a Copa da Mundo quando foram atingidos por um carro. Segundo informações, um pedreiro que trabalhava na vizinhança se acidentou e uma ambulância foi chamada para socorrê-lo. As crianças correram para o local para ver o que estava acontecendo. Quando a vizinha foi retirar o carro para dar passagem, perdeu o controle e prensou as duas vítimas contra a parede. Gustavo ficou ferido e Eduardo faleceu.
Gustavo teve fraturas no braço, na perna e na bacia e passou por cirurgias. Foi informando ainda que o ator precisou colocar uma sonda para conseguir urinar, pois ainda sofre com os efeitos das medicações.
Um vídeo de Gustavo brincando com Eduardo momentos antes do acidente foi compartilhado nas redes com uma homenagem ao garoto que morreu.
“Foram tantos momentos felizes que passavam juntos, tantas brincadeiras, sorrisos, piadas e até brigas. Você foi um irmão pro Gustavo e um filho pra mim, me perturbava falando que era sua mãe. Sua missão aqui foi curta mas foi intensa, você viveu como gente grande, cheio de responsabilidades, mas era só um menino. Um menino feliz, brincalhão, zueiro e que não deixava ninguém em paz. Até o último role de vocês juntos pra curiar o que estava acontecendo foi fazendo farra. Eduardo que Deus o receba de braços abertos meu menino, meu cria como vc gostava de dizer. Por aqui vamos amparar sua mãe e seus irmãos, vá em paz sua missão foi cumprida com sucesso. Cuida dessa molecada aí de cima por favor. Nos te amamos e você vai fazer muita falta. Vamos continuar enfeitando nossa rua bem linda em sua homenagem”.
MULHER É INDICIADA
De acordo com a revista Quem, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo indiciou a mulher que atropelou por dois crimes: lesão corporal culposa na direção de veículo e homicídio culposo na direção de veículo.
Em texto enviado à publicação, a instituição confirmou o indiciamento e dá detalhes do caso.
“Um adolescente, de 13 anos, morreu ao ser atingido por um veículo, na noite da terça-feira (23), por volta das 18h, na Rua Espumas, no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. Uma mulher, de 53 anos, foi indiciada. Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, verificaram que a autora estava conduzindo um I/Hyundai Veloster, na cor prata, quando acabou se atrapalhando com os pedais. Ao invés de frear, ela avançou contra a vítima fatal e um outro adolescente, de 12 anos”.
O comunicado continua descrevendo o acidente, dessa vez abordando o procedimento de socorro dos adolescentes e os detalhes do registro do crime culposo:
“Ambos os adolescentes foram socorridos ao Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, onde um deles morreu. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo pelo 50º Distrito Policial (Itaim Paulista)”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais