Irandhir Santos cai do cavalo e é afastado de ‘Pantanal’

Por - 22/06/22 às 11:21

Irandhir Santos montado no cavalo, de calça jeans e camisa laranja, tocando berranteIrandhir Santos machucou o ombro e teve que fazer uma cirurgia - Foto: TV Globo / João Miguel Jr

(Atualizada às 14h14)

No ar em “Pantanal” como o José Lucas de Nada, Irandhir Santos está temporariamente afastado das gravações da trama de Bruno Luperi. Isso porque o artista, que no início da novela viveu o Joventino, sofreu um acidente. Ele caiu do cavalo, precisou ser internado e teve que se submeter a uma cirurgia.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, Irandhir sentiu dores fortes no ombro e foi levado a um hospital em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Apesar do bom atendimento recebido, ao saber que precisaria ser submetido a uma cirurgia, o artista teria preferido voltar ao Recife. Onde mora, para ficar perto da família.

A previsão é que o ator pernambucano retorne às gravações de Pantanal apenas na próxima semana. O tombo teria acontecido nas gravações finais de “Pantanal”, Até o fechamento desta reportagem, a Globo não havia se pronunciado sobre o assunto.

A assessoria de imprensa do ator, enviou comunicado a respeito do estado de saúde do ator: “O ator Irandhir Santos, teve um incidente nas gravações, mas já está na fase final da fisioterapia, e voltará a gravar na próxima semana. Ele e toda equipe agradecem a atenção!”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×