Jenny Miranda lamenta: ‘Desejaram minha morte’

Por - 12/01/23

Jenny Miranda e maridoReprodução/Instagram

Conforme noticiado, Jenny Miranda e o marido, Fábio Gontijo, sofreram um grave acidente de carro nos Estados Unidos, dias atrás. Nas redes sociais, eles fizeram a primeira aparição após o ocorrido e quiseram tranquilizar os fãs.

“Passando para tranquilizá-los. Nada melhor do que a gente mesmo vir falar com vocês. Nós estávamos sem condições de falar antes, até porque teve toda burocracia da batida, como ela foi um acidente muito grave, porém a gente estava estável. Muita gente questionou: a pessoa que bateu na gente estava em alta velocidade, era uma van, a frente da van tinha aquele para-choque de ferro, então bateu com tudo na lateral. Se fosse um carro mais frágil, com a pancada que deu, a gente não estaria aqui conversando com vocês. Saímos desnorteados do carro. Eu estou com alguns hematomas visíveis assim, está roxo, está cortado [diz mostrando as pernas], meu rosto parece que foi esfolado no chão. Não dá pra ver, mas está bem dolorido. Eu estou com torcicolo, dor na coluna, nas pernas. O Fábio está com dor no corpo”, contou Jenny.

Leia+: Veja como ficou o carro após o acidente

Ela continuou: “Eu fiquei muito chateada com alguns comentários infelizes aqui desejando minha morte. Acho que isso é muito cruel, sabe, mesmo que as pessoas não gostem da gente isso é muita crueldade, chorei muito por conta disso, porque imagina se tivesse morrido, era o que estaria ali nas minhas redes sociais. Eu sinto muito, porque vocês são pessoas vazias, porque eu não desejo mal nem pro meu inimigo. Eu acho que vocês também não deveriam fazer isso para as pessoas, porque isso é muito feio, muito ruim, e o mal volta para vocês mesmos.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.