Jeremy Renner visita equipe médica que salvou sua vida
Por Rita García - 25/04/23 às 10:16
Jeremy Renner voltou ao hospital depois do acidente impressionante que sofreu no começo do ano em Nevada, onde quebrou mais de 30 ossos e quase não está vivo para contar a história. Mas desta vez o ator voltou somente para visitar a equipe médica “incrível” que salvou sua vida.
Leia+: [ALERTA GATILHO] Jeremy Renner revela imagens de acidente: ‘Boa quantidade de sangue’
Renner, de 52 anos, também precisou de uma cirurgia no peito depois que foi esmagado por seu veículo de limpeza de neve no dia de Ano Novo (01.01.23) e ele se emocionou ao retornar ao hospital na sexta-feira para se reunir com a equipe que o atendeu.
O ator fez questão de posar com os 12 membros da equipe e compartilhou a imagem em seu Instagram, dizendo: “Tenho que revisitar o incrível grupo de pessoas que salvou minha vida”.
Em outra foto, Jeremy estava ao lado de um médico, que ele simplesmente legendou: “Obrigado”.
Uma foto final mostrava Jeremy do lado de fora do hospital com vários profissionais.
ACIDENTE
Jeremy Renner – que estava tentando salvar seu sobrinho quando o limpa-neve o atropelou – passou por terapia de reabilitação nos meses seguintes ao incidente e conseguiu se levantar, mesmo observando que voltar ao mundo real foi “intenso “, mas um “passo na direção certa”.
Ele disse à revista “People” na estreia de sua série documental “Rennervations”: “[É a] primeira vez que saio da minha cama e da reabilitação e, você sabe, ficar de pé e sair no mundo. É intenso, sabe, pra mim é muito, mas já é um passo na direção que eu quero estar indo. E isso é exatamente o que eu quero fazer e exatamente onde quero que minha vida esteja agora.”, afirmou.
RECUPERAÇÃO
Recuperado do grave acidente que quase lhe tirou a vida no início do ano, Jeremy Renner contou detalhes e ressaltou a importância da família, em sua primeira entrevista à TV.
O ator americano, que no cinema está acostumado a interpretar homens sem medo, que já lhe renderam duas indicações ao Oscar, avaliou sua condição atual.
Leia +: Fisioterapia é a maior aliada de Jeremy Renner
“Hoje, eu olho no espelho e vejo um homem de sorte”, afirmou.
Jeremy foi atropelado por um trator de seis toneladas e três metros de altura, o que deixara qualquer pessoa mais do que traumatizado. Mas não no caso dele.
“Sem essa de ficar me vitimizando ou pensando no que eu fiz errado. Eu me recuso a ficar traumatizado por essa experiência”.
Ele ressaltou o amparo e a troca que tem com a família: “É isso que eu falo para a minha família. A gente saiu dessa por causa do amor, não da dor”, contou.
Otimista e com astral lá e cima, o artista afirmou ainda que não vai deixar de atuar em filmes de ação e destacou o motivo.
“Eu perdi músculo e ossos nesse episódio, mas hoje eu estou cheio de amor e titânio”, afirmou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.