Jogadoras medalhistas olímpicas de vôlei sofrem grave acidente
Por Raphael Araujo - 14/08/24 às 14:35
Na terça-feira, 13, as jogadoras de vôlei dos Estados Unidos, Jordan Larson e Micha Hancock, passaram por um momento difícil em Paris após a conquista da medalha de prata nas Olimpíadas de 2024. As atletas revelaram nas redes sociais que sofreram um grave acidente de carro enquanto voltavam de uma festa de comemoração.
Brasil perdeu para os EUA e ficou com medalha de prata no futebol feminino
Segundo o relato de Larson e Hancock, elas retornavam para o hotel em um carro de aplicativo quando o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste. Micha Hancock, visivelmente abalada, compartilhou que sofreu algumas lesões, incluindo um olho sangrando, mas afirmou estar aliviada por estar fora de perigo.
“Acidente de carro após a conclusão de Paris 2024. Meu motorista do Uber bateu um poste quando estávamos a caminho do hotel depois de uma noite de comemoração da equipe”, relatou. A jogadora destacou a importância da amiga, Jordan Larson, durante o ocorrido, agradecendo pelo apoio imediato.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Ainda bem que a Larson estava lá. Ela cuidou de mim. As coisas acontecem rápido, pessoal. Cuidem de vocês e de seus familiares. Utilizem cinto de segurança. Definitivamente, saio dessa feliz por estar viva. Sofri algumas lesões, mas me recuperarei delas em meses. Meu médicos estão cuidando de mim”, disse Hancock, que deve ficar afastada das quadras para recuperação.
Jordan Larson também falou do acidente
Jordan Larson, que também sofreu ferimentos, apareceu nas redes sociais com o olho roxo e inchado. Embora tenha passado por um susto, ela expressou gratidão por ter sobrevivido ao acidente e destacou que a recuperação levará algum tempo. A atleta também usou seu perfil para tranquilizar seus seguidores e agradecer o apoio recebido:
Rebeca Andrade é ovacionada em voo após Olimpíadas
“Infelizmente sofri um acidente aqui em Paris. Todo mundo está salvo, as coisas poderiam ter sido muito pior. Sairei com uma pequena cicatriz, mas estou muito bem. Obrigado a todos pelas mensagens, ligações, apoio e amor”, afirmou a atleta, em suma.
Após o acidente, as jogadoras devem retornar aos Estados Unidos, onde continuarão a recuperação ao lado de familiares e amigos. A próxima temporada marcará o retorno de Larson às quadras americanas, onde ela pretende se dedicar à sua recuperação completa.
Encerramento das Olimpíadas de Paris tem salto de Tom Cruise e rap de Snoop Dogg
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.