Luciana Gimenez surge dando primeiros passos após acidente na neve

Por - 11/01/23 às 14:00

luciana gimenez séria vestindo top pretoReprodução/Instagram @lucianagimenez

Conforme OFuxico noticiou, Luciana Gimenez sofreu um grave acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, onde passa férias na companhia dos filhos, Lucas e Lorenzo, dos relacionamentos com Mick Jagger e Marcelo de Carvalho, respectivamente.

Os meninos estavam com a mãe no momento da queda e ela, imediatamente, recebeu atendimento médico, ainda no local. Com fortes dores, ela foi levada ao hospital. Após exames, foram constatadas fraturas em quatro lugares diferentes do corpo, motivo pelo qual a apresentadora da Rede TV!, que no ano passado abriu o jogo sobre uma possível mudança de emissora, precisou passar por uma cirurgia.

Leia+: Mãe explica acidente de Luciana Gimenez: ‘Bota não soltou e a perna ficou rodando’

Já em processo de recuperação, foi publicado nas redes sociais da colunista Patricia Kogut, do jornal OGlobo, um vídeo em que a estrela aparece caminhando no hospital, fazendo parte dos exercícios dados a ela pelos médicos. Ela estava andando de muletas e apresentou dificuldades.

“Consegui, é um passo por vez. Consegui 100 metros, tô conseguindo voltar pro quarto agora. Dói um pouco, dói de 1 a 10, 11. Mas tudo na vida é um aprendizado, né?”, declarou Luciana Gimenez nos registros.

ALTA ESTÁ PRÓXIMA

Em novo comunicado emitido pela assessoria de imprensa da apresentadora, foi revelada a previsão de alta de Luciana Gimenez após o acidente e a internação, assim como o fato de que ela iniciou a fisioterapia e foi visitada pelo filho mais novo.

“A apresentadora Luciana Gimenez continua internada e se recuperando do acidente que sofreu no último dia 07, em Aspen. Os médicos informaram que a alta está prevista para a próxima quarta-feira, 11 de janeiro, quando também teremos a data da liberação para que ela possa viajar. A fisioterapia já foi iniciada na manhã dessa terça-feira, 10 de janeiro”, iniciou o texto.

Leia+: Namorado declara apoio a Luciana Gimenez após acidente na neve

“Luciana também foi incentivada a fazer uma caminhada pelo hospital com a ajuda das enfermeiras. Ela recebeu a visita do filho mais novo, Lorenzo, o qual não via desde o acidente. Junto com o pai, o empresário Marcelo de Carvalho, o menino esteve no hospital matando saudades da mãe”, concluiu o comunicado.

Luciana Gimenez se pronunciou na terça-feira, 10 de janeiro, por meio dos stories do Instagram: “Oi pessoal. Estou bem, me recuperando e sei que tem muita gente preocupada. Um pouco cansado, mas logo logo apareço para contar um pouco mais. Obrigada por todo o carinho. Um beijo, Lú”.

Stories de Luciana Gimenez falando da recuperação após o acidente na neve
Stories de Luciana Gimenez falando da recuperação após o acidente na neve (Foto: Reprodução/Instagram @lucianagimenez)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×