Mark Ruffalo pede orações a Jeremy Renner, após acidente

Por - 03/01/23 às 20:00

Mark Ruffalo, Jeremy RennerMark Ruffalo, Jeremy Renner / Instagram

Jeremy Renner está recebendo o apoio de vários amigos famosos e de seus milhões de fãs nas redes sociais, após seu terrível acidente, enquanto limpava a neve do lado de fora de sua casa. Segundo o site TMZ, o caminhão limpa-neves do ator de 51 anos passou por cima de sua perna e ele também teve uma lesão no peito, o que o deixou em condições críticas.

Leia+: Jeremy Renner passa por cirurgia após acidente

Após a notícia, sua co-estrela de “Os Vingadores”, Mark Ruffalo, foi às redes sociais para apoiar seu “irmão”.

O ator – que interpreta Hulk e apareceu ao lado de Jeremy no primeiro filme dos Vingadores em 2012 e em vários sucessos de bilheteria desde então – foi em seus stories do Instagram compartilhar as notícias e enviar amor ao seu companheiro herói.

“Orações para nosso irmão [Jeremy Renner] em uma recuperação completa e rápida”, escreveu.

“Por favor, enviem bondade curativa para ele.”, pediu.

Instagram/@markruffalo

As circunstâncias do acidente grave envolvendo o ator da Marvel, Jeremy Renner, de 51 anos, está sendo investigado pelas autoridades do estado de Nevada e a Equipe de Investigação de Acidentes Graves do Escritório do Xerife do Condado de Washoe. O intérprete do Gavião Arqueiro foi levado por via aérea para um hospital depois de se ferir gravemente enquanto usava um caminhão limpa-neve em frente à sua casa.

Leia+: Jeremy Renner pede redução em pensão alimentícia

Renner continua hospitalizado em estado crítico e seu agente Sam Mast afirmou em um comunicado à CNN que seu estado ‘é estável’. Os policiais responderam a uma “lesão traumática” na área da Mount Rose Highway, em Reno, de acordo com um comunicado do Gabinete do Xerife do Condado de Washoe, que não forneceu detalhes sobre a extensão dos ferimentos de Renner ou o que pode ter causado o acidente.

Renner, que estrela a série da plataforma Paramount+ “Mayor of Kingstown” e já apareceu em vários filmes do Universo Cinematográfico da Marvel foi a única pessoa envolvida no acidente, disseram as autoridades.

Em seu Instagram Jeremy Renner costumava publicar vídeos e fotos de suas atividades, incluindo alguns vídeos mostrando como limpa a neve. Incluindo um clipe onde o ator dirige rapidamente seu carro em um cenário completamente nevado, e disse:

“A preparação pré-inverno de segunda-feira de manhã não poderia ser mais divertida!! #reno #tahoe”.

Segundo a imprensa americana, Jeremy Renner está “em estado crítico, mas estável” após sofrer um acidente, enquanto limpava a neve em sua casa na região de Reno, uma cidade no estado de Nevada, nos Estados Unidos.

O ator de 51 anos, que interpretou o Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, sofreu alguns ferimentos “depois de sofrer um acidente relacionado ao clima ao remover a neve hoje cedo”, disse seu representante.

Leia+: Gizelly Bicalho sofre acidente após batida em caminhão

“Sua família está com ele e ele está recebendo cuidados excelentes”, acrescentou.

O ator está atualmente estrelando a série de Taylor Sheridan, Mayor of Kingstown, na Paramount +.

Jeremy Renner é mais conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro no Universo da Marvel, começando com Thor, em 2011, e Os Vingadores, em 2012, Os Vingadores: A Era de Ultron, de 2015, Capitão América: Guerra Civil, de 2016, Os Vingadores: Ultimato, de 2019, e Viúva Negra, de 2021. Mais recentemente, ele interpretou o personagem na série da Disney+, Hawkeye.

Leia+: Zé Felipe sofre acidente no Natal e precisa levar pontos na mão

Renner também chamou a atenção em alguns filmes na franquia de Missão Impossível, como Protocolo Fantasma, de 2011, e Nação Secreta, de 2015.

Vale lembrar que ele também já foi indicado ao Oscar em duas oportunidades.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.