Meghan Markle revela incêndio no quarto de Archie, em novo podcast
Por Rita García - 23/08/22 às 20:30
Meghan Markle estreou o primeiro episódio de seu podcast “Archetypes” na plataforma Spotify, meses depois de enfrentar problemas para conseguir registrar o nome do programa. E a primeira conversa ela teve com a melhor amiga, a tenista Serena Williams. As duas falaram falaram sobre diferentes assuntos, e Meghan acabou revelando um incidente na África do Sul, durante sua turnê de 2019, com o príncipe Harry e o filho Archie Harrison, na época, com quatro meses.
Leia+: Podcast de Meghan Markle vai abordar desinformação e fake news
Meghan, que contou à Serena que o filho poderia ter ficado gravemente ferido se sua babá africana, Lauren, não tivesse tido o ‘instinto’ de levá-lo com ela, quando a mulher desceu para comer.
Segundo a duquesa de Sussex, ela estava terminando um compromisso com Harry, quando foram informados de que ‘houve um incêndio no quarto do bebê’.
“Seu instinto foi tipo, ‘Deixe-me trazê-lo comigo antes de colocá-lo no chão’”, disse Markle, observando que a cuidadora de Archie, era do Zimbábue e muitas vezes carregava a criança ‘nas costas com um pano de lama africano’.
Meghan lembrou ter ficado “abalada” e “em lágrimas” após o incidente, ocasionado pelo aquecedor do berço que pegou fogo.
Leia+: Meghan Markle surpreendeu a Rainha Elizabeth II com sua teimosia
“Não havia detector de fumaça lá, alguém por acaso sentiu o cheiro da fumaça no corredor e apagou as chamas. Ele poderia estar dormindo lá… É claro que, como mãe, você diz: ‘Oh, meu Deus’.”, contou.
Imediatamente após o ocorrido, esperava-se que os Sussex participassem de “outro compromisso real”, que Meghan Markle disse que não “fazia sentido” devido ao ‘incidente traumático’ que acabara de ocorrer.
Ela explicou: “Eu estava tipo, ‘Você pode simplesmente dizer às pessoas o que aconteceu?’ (…) Nós fizemos. Tivemos que deixar nosso bebê… Mesmo que estivéssemos sendo transferidos para outro lugar depois, ainda tivemos que deixá-lo e ir fazer outro compromisso oficial.”, comentou.
Serena Williams reagiu impressionada, alegando que ela não teria conseguido continuar com os compromissos se tivesse passado por algo assim com a filha Olympia.
NOVA VIAGEM
Os duques de Sussex se preparam para viajar à Grã-Bretanha outra vez. O príncipe Harry e Meghan Markle viajaram para o Reino Unido em junho para participarem do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II e agora devem voltar ao país para cumprir com alguns eventos beneficentes em setembro.
Leia+: Leão assusta perto da propriedade dos Duques de Sussex
Um porta-voz do casal confirmou a notícia, segundo a coluna Page Six, do jornal “The New York Post”:
“O príncipe Harry e Meghan, o duque e a duquesa de Sussex estão encantados em visitar várias instituições de caridade que gostam, no início de setembro”.
De momento sabe-se que os pais de Archie e Lilibet estarão em Manchester dia 5 de setembro para participar do “One Young World Summit”, já que Meghan atua como conselheira da organização e já participou do mesmo evento em Dublin, na Irlanda em 2014 e 2016 em Ottawa, no Canadá, um evento cujo objetivo é conectar e promover jovens líderes de todo o mundo.
Após esse evento, eles seguirão para a Alemanha para participar do “One Year to Go da Invictus Games Dusseldorf 2023” antes de retornar ao Reino Unido para participar dos prêmios “WellChild Awards” em 8 de setembro.
Leia+: Meghan Markle premeditou namoro com Príncipe Harry
Recentemente Harry falou que estava feliz e ansioso em participar do “WellChild Awards” ‘para homenagear os incríveis ganhadores’, e disse:
“Os últimos dois anos foram difíceis para todos, mas para essas famílias foi muito mais difícil do que para a maioria. Espalhe a notícia de que as indicações estão abertas ou indique alguém que você conhece hoje!”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.