Michael B. Jordan se envolve em acidente e destrói Ferrari. Saiba tudo!

Por - 03/12/23

Michael B. Jordan e Ferrari azul destruídaA Ferrari azul ficou destruída - Foto: Reprodução; Youtube LA-OC.tv

A noite de sábado, 02 de Dezembro, foi traumática para Michael B. Jordan. O astro de “Creed” e ‘Pantera Negra” viu sua Ferrari ficar detonada após bater em um carro estacionado.

O canal LA-OC.tv no YouTube, que faz transmissões ao vivo em busca de acidentes, flagrou o exato momento da colisão envolvendo o ator de 36 anos. De acordo com o TMZ, que o carro de Michael bateu em um Kia estacionado de cor semelhante por volta das 23h30, em Hollywood.

A polícia não identificou sinais de que o ator estivesse sob efeito de entorpecentes e não realizou um teste de sobriedade no local. Michael B. Jordan não revelou o que teria causado o acidente.

Não houve feridos ou danos materiais, além do Kia e da Ferrari. O departamento da polícia de Los Angeles disse ao ator para preencher um boletim de ocorrência on-line.

Ferrari azul destruída
Foto: Reprodução: Youtube LA-OC.tv

Quanto vale uma Ferrari azul

Para alguns aficionados por supercarros, uma Ferrari “de verdade” precisa ser na cor vermelha, no tom exclusivo da marca italiana. Mas isso não significa que ter uma Ferrari de outra cor seja menos especial ou desvalorizado.

Uma prova disso foi o resultado do leilão de uma rara LaFerrari por US$ 4 milhões, ou cerca de R$ 20,3 milhões.

O raríssimo exemplar é uma das 499 unidades produzidas do primeiro supercarro híbrido produzido pela marca de esportivos de luxo. O que a torna ainda mais exclusiva é a sua cor Azul Elettrico na carroceria e interior em couro bege. A unidade do LaFerrari tem pouco mais de 5 mil km rodados e pertencia ao colecionador Greg Whitten desde 2013.

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino