Miguel Herrán de “La Casa de Papel” sofre acidente de moto

Por - 14/05/24 às 14:03

Miguel Herrán de “La Casa de Papel” sofre acidente de motoFoto: Reprodução Instagram

Miguel Herrán, conhecido pelo seu papel como Rio na série “La Casa de Papel”, enfrentou um acidente de moto que alarmou seus seguidores. O ator compartilhou uma imagem em sua conta no Instagram, que rapidamente se espalhou entre seus quase 12 milhões de seguidores, mostrando-o numa cama de hospital. Apesar das preocupações iniciais, Miguel assegurou aos fãs que estava em condição estável.

Cantora Ana Paula Vieira e namorado morrem em acidente grave

Miguel Herrán de “La Casa de Papel” sofre acidente de moto
Foto: Reprodução Instagram

Detalhes do acidente

Por meio do Instagram, Herrán esclareceu as circunstâncias do acidente. Ele publicou não apenas a foto em que aparece hospitalizado, mas também imagens da moto danificada e de si mesmo com o braço imobilizado. “Um resumo destas duas últimas semanas… Tive um acidente de moto, sozinho, não estava rápido e tudo ficou bem!”, explicou o ator. Ele prosseguiu detalhando que passou por uma cirurgia no ombro direito e precisaria limitar seus movimentos por algum tempo.

La Casa de Papel: Saiba a história do macacão vermelho

Miguel Herrán em "La Casa de Papel"
Miguel Herrán em “La Casa de Papel” – Foto: Reprodução Instagram

Reações dos fãs

Os fãs, embora aliviados, não perderam a oportunidade de expressar suas preocupações e carinho nos comentários. Além de desejarem rápida recuperação, muitos destacaram a recente paternidade de Herrán, lembrando-o das responsabilidades com sua filha, María, nascida em janeiro deste ano. O ator já havia compartilhado fotos com a filha, mostrando-se com o braço imobilizado, reforçando seu compromisso como pai.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Miguel Herrán com a filha Maria
Miguel Herrán com a filha Maria – Foto: Reprodução Instagram

Muito mais que “La Casa de Papel”

Além de seu icônico papel em “La Casa de Papel”, Miguel Herrán tem uma carreira diversificada, com participações em produções como ‘O Guardião Invisível’, ‘Até o Céu’, ‘Prisão 77’ e o mais recente ‘Vale das Sombras’. Esses papéis reforçam sua versatilidade como ator e continuam a atrair fãs ao redor do mundo.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×