Murilo Huff sobre acidente com avião: ‘Não ia voar’

Por - 29/01/24 às 17:57

Murilo Huff fala sobre acidente com seu aviãoMurilo Huff fala sobre acidente com seu avião (Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira, 29 de janeiro, Murilo Huff deu um susto nos fãs. O avião particular do cantor caiu em uma vala no aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. No entanto, nenhum passageiro estava à bordo e a aeronave estava apenas passando por uma manutenção quando o acidente ocorreu.

O viúvo de Marília Mendonça apareceu nas redes sociais para reforçar que todos estão bem. “Passando para tranquilizar todo mundo sobre o episódio do avião. Estou aqui nos Estados Unidos fazendo show, fazendo turnê, então não estava na aeronave, não tinha ninguém da minha equipe dentro do avião também”, avisou.

Ele detalhou o que aconteceu: “O que aconteceu foi que ele estava saindo de um hangar, que é onde ele fica, para ir para outro hangar, que é o hangar da oficina, que é para manutenção mesmo, manutenção periódica. A gente tá sempre fazendo para garantir nossa segurança”. 

“Aconteceu que ele acabou caindo dentro de uma vala, no chão mesmo, ele não iria voar. Também fiquei sabendo só agora, estava dormindo, acabei de acordar. Mas só passando para tranquilizar vocês. Está tudo bem, tudo certo, graças a Deus”, finalizou. 

Equipe se pronunciou

Em um comunicado no início da tarde, a equipe de Murilo Huff deu as primeiras informações sobre o acidente. “Murilo Huff e sua equipe estão em turnê nos Estados Unidos. O avião do cantor estava sendo levado para a área reservada no aeroporto de Goiânia para realizar ensaios no solo, quando houve uma intercorrência técnica, na manhã desta segunda-feira, dia 29”, começou. 

“Para esse tipo de tarefa não há intenção de voo e é realizada sem passageiros a bordo, somente equipe técnica, que não sofreu qualquer dano físico. A aeronave já foi liberada pelo CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) que dispensou maiores investigações, por se tratar de incidente de pequena relevância”, disse a nota.


×