O que mudou para Rodrigo Mussi, um ano e meio após acidente

Por - 05/09/23 às 16:30

Rodrigo MussiFoto: Reprodução/Instagram @rodrigo.mussi

Poucas semanas depois da eliminação do “Big Brother Brasil 2022”, Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro que chocou o Brasil. Internado durante 28 dias em estado grave, o ex-gerente comercial teve a vida transformada pela colisão, que deixou sequelas até hoje.

Nesta semana, o ex-BBB comemorou mais uma conquista depois da recuperação do acidente. Visitando o estádio do Morumbi, casa do São Paulo Futebol Clube, o famoso correu pela primeira vez em um ano e meio, no gramado do time que ama de paixão. 

Rodrigo relatou cansaço e algumas dores nos joelhos e nas costas, mas, segundo ele, nada se compara à realização de um sonho. “Desde o acidente eu não corro mais. Hoje corri pela primeira vez. Estou com dor no joelho, nas costas, mas realizado… Realizei um sonho de criança, joguei no Morumbi”, disse ele.

A conquista foi celebrada por amigos e fãs, que desejaram força ao torcedor do time paulistano. “Prova viva que milagres acontecem”; “Exemplo de força e superação”, “Você é guerreiro, tenho orgulho de você”, escreveram alguns seguidores. 

Relembre o acidente

Na noite do dia 31 de março de 2022, em São Paulo, o ex-BBB assistiu ao jogo do time do coração, o São Paulo Futebol Clube, e depois saiu para se encontrar com uma amiga, no caso, a também ex-BBB e jogadora de vôlei Key Alves

Na volta para casa, rumo ao bairro da Consolação, a vida de Rodrigo mudou. Naquela noite, o motorista do carro de aplicativo em que estava cochilou e colidiu com um caminhão. O influenciador sofreu traumatismo craniano e uma série de lesões na perna, enfrentando diversas cirurgias e uma dura reabilitação por meses. 

Considerado um milagre pelos médicos do Hospital das Clínicas, Rodrigo permaneceu internado por 28 dias e hoje em dia está recuperado. Na data que marcou um ano do acidente, ele desabafou sobre a virada de chave que o trauma gerou.

“Foi a maior batalha da minha vida, com certeza! Um ano depois, estou aqui trabalhando, vivendo muito, fazendo tudo normal. Estar aqui é uma vitória, lutei bastante por isso e sou muito grato a Deus por essa segunda chance”, refletiu.

---