Biancardi comemora mesversário de Mavie: ‘Amo mais que tudo’

Por - 06/06/24 às 14:49

bruna biancardi posando com mavie no coloFoto: Reprodução/Instagram @brunabiancardi

Bruna Biancardi é uma das musas brasileiras mais queridas do Brasil e depois do nascimento de Mavie, sua filha com Neymar, os olhos dos internautas envolta dela cresceram ainda mais, para poder ver atualizações da maternidade.

Biancardi assiste ao jogo de Neymar na Arábia Saudita. Reataram?

Por conta disso, o oitavo mesversário de Mavie não passaria em branco, e Biancardi comemorou com os seguidores em postagem especial: “Você surgiu/E iluminou a rotina/E virou minha menina/E quando você sorriu/ O céu se abriu… Feliz 8 meses meu amor! Te amo mais que tudo”.

Além da própria Bruna Biancardi, os seguidores também comemoraram o mesversário de Mavie: “Uma boneca, linda, abençoada, protegida”, “Parabéns! Que o senhor continue protegendo vocês por onde andarem! Felicidades pra nossa princesa Mavie”, “Maior amor, não existe nada mais engrandecedor do que a maternidade. Parabéns, lindonas”.

Bruna Biancardi e Gabi Martins são denunciadas pelo Conar

Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar, Gabi Martins e mais cinco influenciados foram denunciados ao Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por anúncios da Blaze.com, site de apostas investigado por supostas fraudes e calotes. As informações são da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A direção do órgão regulador juntou denúncias sobre a falta de restrição etária, informando que algo para pessoas acima de 18 anos, além de advertências sobre o impacto do jogo como “jogue com responsabilidade”. De acordo com a publicação, a Blaze revelou que vai revisar e se compromete a adequar as publicidades segundo as normas estabelecidas.

Já os influenciadores, como Bruna e Gabi, informaram que já reajustaram seus anúncios. Além das duas, Maluzinha, Isadora Sampaio, Tio Paulo, Rayanne Florentino e Boto BC são citados na denúncia. A relatora do caso considerou que todas as peças publicitárias analisadas falharam de alguma maneira em relação às normas vigentes.

“Vale ressaltar aqui que os perfis em questão têm entre aproximadamente meio milhão e 13 milhões de seguidores. Esse fato é relevante por que nos leva a assumir que provavelmente eles não sejam iniciantes nessa profissão e que, portanto, precisam realmente dedicar mais atenção às práticas responsáveis no que diz respeito a publicidade”.

Web volta a especula mal-estar entre Nadine e Bruna Biancardi

A decisão ainda cabe recurso na Justiça.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.