Luxo e fofura: Viviane Araujo comemora 3 anos do filho Joaquim

Por - 08/09/2025 - 08:59

Viviane Araujo, Guilherme Militão e JoaquimViviane Araujo, Guilherme Militão e Joaquim - Fotos: Anderson Borde / AgNews

Viviane Araujo viveu um fim de semana especial ao comemorar o aniversário de 3 anos do filho Joaquim. A atriz e o marido, Guilherme Militão, reuniram familiares e amigos próximos neste domingo (7), no espaço Pé de Carambola, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para celebrar a vida do pequeno.

Com planos de aumentar a família, Viviane Araújo se esbalda no samba

Decoração caprichada e diversão para as crianças

O tema escolhido foi Patrulha Canina, desenho favorito de Joaquim. O espaço ganhou uma decoração colorida com balões, painéis e brinquedos inspirados na animação. Além disso, personagens do desenho circularam pelo evento, arrancando sorrisos das crianças.

Nas redes sociais, Viviane dividiu momentos da festa e não escondeu a emoção. “Vivendo um sonho! Três aninhos do nosso bem mais precioso”, escreveu na legenda de uma das publicações.

Viviane Araújo empreende e lança espaço de luxo para festas infantis

Fantasia especial para o aniversariante

Joaquim surgiu vestido de Alex Porter, personagem da trama infantil, e encantou os convidados. Viviane entrou no clima e escolheu um look semelhante ao do filho. “A festa é toda dele e ele aproveita muito”, comentou a atriz em outra postagem.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Planos para o futuro

Recentemente, em uma interação com fãs, Viviane falou sobre maternidade e a possibilidade de aumentar a família. A atriz contou que pensa no assunto, mas garantiu que ainda não tomou nenhuma decisão.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.