Saint West ganha festa de aniversário com temática de futebol

Por - 10/12/23 às 20:01

Kim Kardashian mostra a festa de SaintKim Kardashian mostra a festa de Saint / Reprodução / Instagram /@kimkardashian

Kim Kardashian compartilhou no Instagram imagens da divertida festa de aniversário do filho Saint West. O menino fez oito anos dia 5 de dezembro, mas a festa aconteceu no final de semana, onde Saint se reuniu em casa com um grupo de amiguinhos do futebol e do colégio, além de seus priminhos.

O tema da comemoração foi futebol, e Kim mostrou todas as guloseimas feitas por sua chef: desde mini-pizzas, a batatinhas de carinha, enroladinho de salsicha, espetinhos de frutas e hamburgueres.

Kim contou que o filho não gosta de bolo de aniversário, então a Chef Khristianne U, que tem feito os bolos de sua família, teve a ideia de fazer uma bola de chocolate, cheia de bolinhas de futebol dentro: “As crianças amaram!”, revelou a mãe orgulhosa.

Saint ‘destruindo’ seu bolo de bola de futebol / Instagram /Stories /@kimkardashian

Nos jardins da mansão, vários jogos infláveis, pula-pula, basquete, futebol e mais. Quando Kim mostrava o quintal de casa com os jogos, ela se deparou com um ansioso Psalm esperando sua vez de entrar em campo.

Psalm West / Instagram /@kimkardashian

Em julho passado, Kim Kardashian levou o filho e alguns amiguinhos dele para uma ‘turnê de futebol’, onde Saint conheceu Neymar pessoalmente, durante a passagem do Paris Saint-Germain por Osaka, no Japão.

Na época, Kim até fez um registro do pequeno tietando o atacante no estádio e recebendo uma camisa exclusiva dele. Neymar também postou uma selfie ao lado da empresária.

Kim já tinha revelado que o filho era um grande fã de futebol:

“Ele é apaixonado por futebol e eu faria qualquer coisa pelo meu bebê, então viajei o mundo. Estamos fazendo ‘viagens de futebol’ durante todo o verão, e ainda vamos a muitos jogos”, comentou naquela ocasião.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×