Vinícius, da dupla com João Bosco, faz festa de R$ 3 milhões para a filha

Por - 26/03/2026 - 18:39

Vinicius com a famíliaDivulgação/Felipe Pichol

Na noite da última quarta-feira, dia 25 de março, Vinícius, que faz dupla com João Bosco, comemorou o aniversário de 15 anos da primogênita em grande estilo.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O evento aconteceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo e o papai orgulhoso, pela primeira vez em sua trajetória, gravou uma faixa solo: “Primeiros Passos” em homenagem à filha Maria Clara.

A festa ainda contou com inúmeros convidados famosos, como foi o caso de Maria Cecília e Rodolfo, Guilherme e Benuto, Clayton e Romário, e Caio Afiune.

João Bosco e Vinícius assinam com a Warner Music

Além disso, Hugo e Guilherme, ídolos da aniversariante, também marcaram presença e protagonizaram um dos momentos mais aguardados da noite com a trilha sonora da celebração. A festa custou cerca de R$ 3 milhões de reais.

Maria Clara, filha de Vinícius
Divulgação/Felipe Pichol

Tags: ,,,