Zezé Di Camargo comemora 1 ano da filha após briga com SBT
Por Raphael Araujo - 21/12/2025 - 17:30

As declarações de Zezé Di Camargo direcionadas ao SBT e às filhas de Silvio Santos deram muito o que falar. Isso logo após a divulgação do vídeo em que Zezé acusava as filhas de Silvio Santos de “prostituírem” a emissora por receberem o presidente Lula e o ministro Alexandre de Moraes no canal para o lançamento do SBT News.
Emissoras de TV se unem contra Zezé di Camargo?
Com especial de Natal e shows cancelados, e até mesmo recebendo críticas de opositores de Lula, Zezé Di Camargo deixou as polêmicas de lado para comemorar o aniversário de um ano da sua filha caçula, Clara, fruto da sua relação com com Graciele Lacerda.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
O casal esteve na festa com looks rosas, com vestido da influenciadora fitnesse mais puxado para um tom claro e salmão, enquanto o cantor usava uma polo cor de rosa e calças brancas. O vestidinho bordado de Clara era um cor de rosa bem clarinho assim como sua tiara.
Amigos e familiares compareceram na celebração, como foi o caso da mãe de Zezé Di Camargo, Dona Helena, e os irmãos do sertanejo. A decoração da festa de Clara era voltada para princesas e contos de fadas infantis muito marcantes no imaginário popular.
Confira as fotos do aniversário de Clara!








Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.
























