‘Amor Perfeito’ bate recorde de audiência do ano no Rio de Janeiro
Por Raphael Araujo - 10/05/23 às 17:06
A atual novela das 18h da TV Globo é “Amor Perfeito”, que demostra estar indo muito bem entre o público, obrigado, pois a trama foi recorde de audiência no Rio de Janeiro com o capítulo exibido nessa terça-feira, 09 de maio.
A novela de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr marcou 26 pontos de audiência e 43% de participação, a maior audiência de uma novela das seis desde 07/02/2023 na praça. Em São Paulo, a trama dirigida por André Câmara segue registrando bons índices e alcançou ontem 20 pontos de audiência e 34% de participação.
Leia+: Marê decidiu morar com Júlio, para revolta de Orlando
O capítulo em questão foi marcado pelo fato de Marê (Camila Queiroz) ter que deixar a Irmandade de São Jacinto, depois da denúncia feita por Gilda (Mariana Ximenes) ao bispo, o que deixou Marcelino (Levi Asaf) profundamente triste, o fazendo fugir e se abrigar no sótão do local.
Nos desdobramentos, Marcelino acabará sendo picado por um escorpião e seus gritos chamarão a atenção, levando todos ao seu encontro. Ao constatarem o ocorrido, a criança será conduzida às pressas para o hospital por Orlando (Diogo Almeida), que entenderá a gravidade da situação. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, 10 de maio.
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DE 10 DE MAIO
Marcelino foge e acaba sendo picado por um escorpião. Orlando cuida de Marcelino no hospital. Sônia ajuda Antônio a preparar uma surpresa para Aparecida. As crianças acompanham Celeste ao hospital para ter notícias do estado de Marcelino.
Orlando explica a Marê que o soro já foi dado a Marcelino, e eles precisam esperar. Aparecida desconfia da viagem de Antônio. Marcelino piora, e Marê e Orlando se desesperam. Gilda se aproveita do estado de Orlando e o abraça. Os freis flagram Gilda e Orlando juntos.
Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Amor Perfeito
“Amor Perfeito” estreou dia 20 de março, na Globo, substituindo “Mar do Sertão” na faixa das 18 horas. É escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., livremente inspirada no romance “Marcelino Pão e Vinho” (1953), do escritor espanhol José María Sánchez Silva. A produção é de Isabel Ribeiro e Mônica Fernandes e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
A direção geral é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. Direção artística é assinada por André Câmara. No elenco, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Levi Asaf, entre outros.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.