Johnny Depp desabafa em julgamento: ‘Ela me tirou nada menos que tudo’

Por - 25/04/22 às 08:00 - Última Atualização: 24 abril 2022

Johnny Depp na corte, julgamentoFoto: Reprodução/YouTube

O julgamento “Johnny Depp vs. Amber Heard” continua na corte do condado de Fairfax, e cada dia novas acusações são feitas, novas provas são apresentadas. Esta semana em uma espécie de desabafo, Johnny Depp afirmou que, independente do resultado final, a atriz já tirou dele ‘nada menos que tudo’.

Leia+: Johnny Depp relembra fezes em sua cama

Depp está processando sua ex-esposa por difamação relacionada a um ensaio que ela escreveu em 2018 para o jornal “The Washington Post”, no qual ela e descreveu como uma ‘figura pública que representa o abuso doméstico’ e embora o artigo não menciona o ator pelo nome, ele argumentou que se refere a alegações que ela fez depois que eles se separaram em 2016.

Em seu depoimento do dia 20 de abril, o ator de 58 anos disse ao juíz que não importa o veredicto do julgamento civil, já que ele foi “feito” desde que Amber fez acusações contra ele.

Questionado sobre o que perdeu após a publicação do ensaio, ele disse:

Leia+: Marca de maquiagem denuncia Amber Heard por mentir

“Nada menos que tudo. Quando as alegações foram feitas [e] rapidamente circularam pelo mundo, dizendo às pessoas que eu era uma ameaça bêbada, movida a cocaína que batia em mulheres – de repente nos meus 50 anos – tudo acabou… Então, o que isso fez comigo? Que efeito isso teve em mim? Eu coloquei dessa maneira, não importa o resultado deste julgamento, no segundo em que as acusações foram feitas contra mim… uma vez que aconteceu, eu perdi tudo.”

No depoimento, o ator de ‘Piratas do Caribe’ acha que as acusações ‘o seguirão para sempre’, não importa o que ele conseguir provar, e não importa sua verdade.

“Eu perdi porque isso não é uma coisa que alguém vai colocar nas costas por um curto período de tempo. Vou viver com isso pelo resto da minha vida por causa das alegações e porque era um caso de alto perfil. Então eu perdi, não importa o resultado deste julgamento. Vou levar isso para o resto dos meus dias. Nunca teve que ser assim. Nunca teve que acontecer, e eu não entendo muito bem por que aconteceu do jeito que foi.”, comentou.

Leia+: Johnny Depp garante que nunca bateu em uma mulher

Johnny Depp relembrou-se que se sentiu bastante surpreendido quando descobriu que Amber Heard havia pedido uma ordem de restrição por violência doméstica contra ele após a separação e se sentiu “doente” quando as alegações contra ele circularam pelo mundo.

LONGE DAS REDES SOCIAIS

Há muitos anos, Johnny Depp e Amber Heard estão travando uma briga judicial por conta do conturbado relacionamento que eles tiveram, e cada tempo que passa, o processo vai ganhando novas etapas na Justiça.

Nos próximos dias, os ex-casal de artistas irá se enfrentar cara a cara, e conforme anunciou em seu perfil oficial no Instagram, a atriz de 35 anos afirmou que deixará as redes sociais pelas próximas semanas para se concentrar, agradecendo o apoio que vem recebendo dos fãs.

“Vou ficar offline nas próximas muitas semanas. Como vocês devem saber, estarei em Virginia, onde vou enfrentar meu ex-marido Johnny Depp em Corte. Johnny está me processando por um editorial que escrevi no Washington Post, em que recontei a minha experiência com violência e abuso domésticos”, iniciou ela em seu texto.

Leia+: Internet relaciona Amber Heard à separação de Jason Momoa e Lisa Bonet

Eu nunca o mencionei, e escrevei sobre o preço que mulheres pagam ao denunciarem homens no poder. Sigo pagando o preço, mas espero que, quando este caso se encerrar, eu possa seguir em frente, e Johnny também”.

Sempre mantive um amor por ele e me traz muita dor ter que reviver os detalhes da nossa vida juntos em frente ao mundo. Neste momento, reconheço o contínuo apoio que recebi ao longo dos anos. Nas próximas semanas, vou me amparar nisso mais do que nunca”, concluiu Amber Heard.

publicação de amber heard anunciando afastamento das redes sociais
Reprodução/Instagram @amberheard
---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×