Pantanal mantém favoritismo e lidera audiência com folga
Por Redação - 01/04/22 às 04:30
O capítulo de “Pantanal” desta quinta-feira, 31 de março, foi exibido pela Globo entre 21h30 e 22h35 e manteve o favoritismo do público. Dados prévios do Kantar Ibope apontam 28 pontos de média, com picos de 31.5 de pico e 42.5% de share para a produção.
Leia+: Quem é o velho do Rio em Pantanal?
No episódio desta quinta-feira, 31 de março, o público viu finalmente o encontro de Zé Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) e a tão esperada viagem do sertanejo à cidade grande, que trouxe até cenas cômicas a uma novela movida pela emoção.
A concorrência amargou cerca de quatro vezes menos audiência que a trama dirigida por Rogério Gomes. A RecordTV marcou 7.4 pontos enquanto exibia, no mesmo horário, a primeira temporada de “Reis” e mais um episódio da série “Jesus”. SBT tinha na grade “Carinha de Anjo” e o “Programa do Ratinho” e ficou com 6.6 pontos.
Leia+: Mistério: Saiba o que aconteceu com Joventino em Pantanal
NÚMEROS IMPRESSIONAM
‘Pantanal’ já chegou com tudo, superando marcas de ‘Um Lugar Ao Sol’ em apenas dois capítulos, o que pode fazer com que o remake ganhe ainda mais um lugar no coração do público com o passar do tempo. Depois de uma ótima estreia, o segundo capítulo também registrou marcas bem importantes.
Sendo exibido mais tarde por conta do jogo da Seleção, o segundo capítulo de Pantanal, que teve início por volta das 22h30, manteve a média da estreia (28 pontos e 48% share) elevando a média da faixa horária em +4 pontos de audiência e de share na comparação com as quatro terças anteriores, em São Paulo.
Leia +: José Leôncio transa com Filó e abandona a moça logo depois
No Rio de Janeiro, a novela registrou média de 30 pontos e 52% share, um crescimento de +2 pontos de audiência e +5 pontos de share na média da faixa em comparação com as quatro terças anteriores.
No capítulo de terça-feira (29), uma das cenas mais marcantes do capítulo foi a morte do terceiro filho de Gil (Enrique Diaz) e Maria Marruá (Juliana Paes).
Leia +: Cristiana Oliveira comenta capítulo de Pantanal: “Nó na garganta”
Mesmo que a família tenha comprado as terras de um golpista, Tenório (Murilo Benício), quem vai pagar será o verdadeiro dono da propriedade, que mandou os jagunços tirarem as famílias de lá. Gil, sem ter o que perder, mata o fazendeiro na frente da família dele.
A perda do filho ainda faz com que Gil e Maria se mudem de Sarandi em busca de um recomeço.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.