26/03/2021 | 13h58m - OFuxico

Reality show: BBB21: Arthur ganhou! Veja fotos da Prova do Líder

Ver mais galerias

Na noite da ultima quinta-feira (25), Arthur foi eleito o Líder da semana pela segunda vez depois de ganhar a prova patrocinada pela Avon. DIvidida em três etapas, com duas semi-finais e uma final, os participantes precisaram esclar uma grade com as mão e levar a bolinha até o topo para conseguir apertar o botão.

A primeira chave teve Arthur, Gilberto e Thaís como classificados. A outra equipe jogou em seguida, classificando Camilla, Fiuk e Rodolffo. Os seis seguiram para a final, mas Arthur conseguiu a melhor.

Toda a estrutura da ação contou com o patrocínio da marca de cosméticos, divulgando os novos produtos da linhaa Renew de cuidados com a pele facial, sendo eles: Renew Hydra Pro Vita-D, rico em vitamina D; Renew SuperConcentrado Antioxidante Vitamina C; e Água Micelar Revitalizante com Vitamina B3 e Ácido Hialurônico.

Tudo sobre o BBB21

Amizades duvidosas

 

A saída de Carla do BBB21 deixou os brothers reflexivos sobre o jogo. Na área externa, João desabafou com Camilla sobre a vitória de Arthur na Prova do Líder e as alianças dele após a eliminação da atriz. O brother confessou que está incomodado com a situação e que ainda não consegue entender como os participantes esquecem as coisas tão rápido dentro da casa.

BBB21: 5 Provas de que parceria de Camilla e João dá VTs dos bons

"Tem duas coisas que eu queria muito fazer: esconder as coisas que eu tô sentindo e, principalmente, poder conseguir esquecer das coisas rapidamente igual as pessoas conseguem aqui, e eu não consigo. Porque, até hoje, aquelas placas na cabeça da Carla não fazem sentido pra mim”, disse o professor, que relembrou o episódio que Caio e Rodolffo criticaram a atriz durante o Jogo da Discórdia.

"Pra mim dói lembrar”, concordou Camilla.

"Dói lembrar”, reforçou João.

"Sabe por quê? Eu tava aqui, ela tava aqui do meu lado”, lembrou a influencer.

"Ela te pediu pra você ajudar a colocar nela”, continuou o professor.

BBB21: ‘A Juliette sabe eu vou nela’, diz Arthur, sobre paredão

"Eu fiquei desnorteada”, desabafou Camilla.

João então pontuou que Arthur, que teve um relacionamento com Carla dentro da casa, está se aliando justamente às pessoas que a atacaram dentro do jogo.

"É uma coisa muito séria, sabe? Foi algo muito sério pro jogo. Hoje você vê um lance de busca por aliados, um desespero por não ser... por ter alguém, sabe? Só que foram as mesmas pessoas que bombardearam a pessoa que ele [Arthur] estava se relacionando, sabe? Que falaram coisas muito sérias sobre ela e coisas que ele sabia que falaram sobre ela, porque ela contou sobre as coisas do Quarto, sabe? E no Jogo da Discórdia chamaram ela de falsa, que ela não quis proteger o cara que ela estava se relacionando. No que ele quis proteger ela em algum momento?", desabafou o professor.





Instagram

Instagram

OFuxico