24/02/2021 | 03h05m - Esther Rocha

Álbum de fotos:: Relembre toda a trajetória de Karol Conká no BBB21

Ver mais galerias

Antes de deixar a casa do Big Brother Brasil Karol Conká fez algo que havia prometido não fazer, abraçou Brothers e sisters e declarou: "Eu amei conhecer vocês! O que acontece aqui fica aqui. Lá fora é um outro rolê".

A passagem da rapper pelo Big Brother Brasil representou uma revolução dentro e fora da casa. Desde o primeiro dia confinada ela virou centro das atenções entre os jogadores, ganhou lugar de destaque nas timelines dos mais variados tipos de publico e protagonizou uma temporada com doses excessivas de desaforos, desentendimentos e deboche. Toda essa bagagem transformou Conká na rainha do cancelamento dentro da casa onde os participantes ficam confinados lutando por um prêmio de R$ 1,5 milhão.

Saldo negativo

Karoline dos Santos Oliveira, deixou o BBB com saldo em vermelho. Seus atos contra vários participantes lhe renderam, quase que diariamente, a liderança no Trending Top do  Twitter. Ela virou pauta diária de programas de rádio e tv, sites de notícias e  rodinhas de conversa entre amigos.

De volta à vida real a cantora de Tombei tem uma longa missão pela frente, lutar contra o linchamento virtual, reverter a imagem que construiu junto ao publico e retomar a sua carreira trabalhando duro para minimizar os prejuízos conquistados.

A pergunta que fica é: será que Karol conseguirá sobreviver ao tornado que passou por sua vida e salvar sua carreira construída com muita batalha em seus 10 anos de trabalho? Os próximos capítulo dirão.

Tudo sobre o BBB21





Instagram

Instagram

OFuxico