BBB 22 às 17:17

Barraco: Karol Conká e Nego Di deixam de se seguir nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Após serem os eliminados com maior indíce de rejeição da história no Big Brother Brasil, Karol Conká e Nego Di trocaram acusaçãoes e indiretas um contra o outro fora da casa e pararam de se seguir no Instagram.

Em uma live recente, Nego Di chegou a xingar Karol Conká e contou que esperava que a cantora sofresse as consequências de seus atos após sair do BBB21, acusando a rapper de ter manipulado a todos dentro do jogo.

"Independente de qualquer coisa que tenha acontecido, ficou lá. E eu só desejo a Karol que ela vá tomar no c..dela, vai para p….que pariu. Por que ela ajudou a acabar com a minha vida", disse o comediante na transmissão.

Em contrapartida, a cantora alega que teve um péssimo comportamento dentro da casa, porém ressalta que não agiu sozinha.

"Ai, que horror, Di. Todo mundo na casa sabe que esse jogo começou com Nego Di e Projota. Ele tem opniões fortes, nos sentíamos atraídos pelo discurso que tinha. Ele tinha dito isso aqui para tentar se defender de uma situação que não conseguiu assumir o que fez", rebateu ela, durante entrevista ao "Mais você".

BBB21: Nego Di joga tudo no ventilador e causa mal-estar na Globo
BBB21: Linchamento virtual de Karol Conká acende discussão jurídica

Karol Conká faz reflexão na web: 'Obrigada por me perdoarem'

Karol Conká foi eliminada do Big Brother Brasil 21, da Rede Globo, com um recorde de rejeição histórico. A cantora teve 99,17% dos votos.

Nesta terça-feira (2), em sua conta no Instagram, a artista fez uma reflexão sobre sua passagem pelo programa e agradeceu aos fãs que a perdoaram.

"Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão em  um confinamento assistido. Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na internet. Agradeço aos que estão me enviando muito carinho e respeito! Obrigada por me perdoarem", escreveu ela.

Saiba tudo o que rola no BBB21

Karol Conka faz reflexão nas redes sociais

BBB21: ‘Enxergo como oportunidade de evoluir’, diz Karol Conká sobre erros

 

Recentemente, Karol Conká participou do programa Domingão do Faustão, da Globo, e relembrou sua passagem polêmica pelo BBB21.

Em dado momento, a cantora do hit Tombei fez questão de ressaltar as diferenças entre ela dentro de um jogo e ela na vida real.

“A verdadeira Karol é essa aqui, e quem trabalha comigo há anos disse que não me reconhece. A Karol que estava lá dentro não sou. Tudo que vi, é deprimente, vergonhoso. Se eu fosse daquele jeito, não teria chegado aonde cheguei. Enxergo isso como oportunidade de evoluir. Tem muitas coisas erradas que fiz e estou me ligando só agora, que minha assessoria mostrou. Estou envergonhada, mas amigos estão me mostrando quem sou aqui fora. Tiro como lição ouvir mais quem está perto de mim", disse.

BBB21: Linchamento virtual de Karol Conká acende discussão jurídica

 

 

Notícias Relacionadas