BBB 22 às 11:45

BBB21: ‘A garota é gênia’, diz Susana Vieira elogiando Carla Diaz

Reprodução/Instagram – Divulgação/TV Globo

Como todos os brasileiros, Susana Vieira também está acompanhando o BBB21, reality show exibido pela Rede Globo.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou um vídeo comentando o programa e pediu para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Saiba tudo o que rola no BBB21

"Boninho vem cá, você não acha que está na hora de eu entrar naquela casa, não? Me dá tanta raiva às vezes. Tem horas que dá vontade de quebrar a televisão e entrar por dentro da casa. Se bem que se eu entrasse na casa ia ter que dormir do lado de fora, talvez se você achasse um cantinho para mim, um canil, porque eu poderia ser morta, asfixiada durante a noite naquele quarto escuro", disse ela.

Susana Vieira ainda aproveitou a ocasião para elogiar Carla Diaz.

"Eu vou entrar lá para dar parabéns para a Carlinha. Que menina do… Garota desse tamanho chegou lá,  e pá pá medo de nenhum de nada. A garota é uma gênia, nos representa. Eu pensei que não fosse ver mais, mas vou correndo para ver", finalizou.

Relembre os maiores 'tombos' do BBB

BBB21: 'Chumbo trocado não dói', diz Karol Conká ao cogitar Carla no paredão

 

Eita! Parece que a Líder já sabe o que vai fazer no próximo domingo (14). Na madrugada deste sábado (13), Karol Conká decidiu que indicará Sarah ao paredão do BBB21. 

A cantora ainda comentou que Carla Diaz também é uma opção de voto para o terceiro paredão do reality show, já que a artista acredita ter feito de tudo para conseguir o perdão da loira após a briga na festa Holi Festival, mas mesmo assim não conseguiu nenhuma abertura da atriz.

BBB21: 'Um dia vai acontecer', diz Tiago Leifert sobre rumores de saída do reality

“Estava pensando assim: 'já pedi desculpas, já botei no vip e já me redimi. Quer minha alma? Quer que eu entregue o jogo? Essa menina jamais ia fazer esse tipo de coisa. Ela iria querer me ver definhar. Quer ver o bicho pegar? É só eu botar ela no paredão com a justificativa que ela não faria isso por mim. Falar 'mano, já dei o vip, já fiz tudo, mas a gente tem problema que vai além daquela festa’”.

A cantora afirmou ver a sister não demonstrar gratidão por ela ter garantido uma semana de boa comida.

BBB21: Karol Conká diz que indicará Sarah ao Paredão

“É verdade. Parece que eu estou entregando o game para a menina. Aí, já é demais. Já botei no vip, dei a oportunidade de comer do meu lado e do lado do boy que eu arranjei para ela”, continuou Karol.

"Bota no vip, pede perdão e vai lá e não vou votar. A mina vai votar em mim de qualquer forma. Então, chumbo trocado não dói", rebateu Conká.

BBB21: Karol Conká anda em caminho contrário ao da música Bate a Poeira

Notícias Relacionadas