BBB 22 às 15:08

BBB21: Affair de Juliette que trabalhou com Fiuk conhece Sarah

Reprodução/Instagram

A popularidade de Juliette Freire no BBB21 tem feito os fãs buscarem mais vida dela pré reality show, e com isso, diversos affairs antigos foram descobertos.

Um deles, Frederico Perusin, teve um vídeo aos beijos com a advogada viralizado, e descobriu-se que ele trabalhou com Fiuk no passado.

Porém, uma nova foto do empresário foi descoberta, na qual ele está posando ao lado de Sarah Andrade, também do elenco do BBB21.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Uma loucura isso, né? Impressionante como a galera acha tudo na internet. Conheci a Sarah no Réveillon de Pipa em 2019. Tudo é uma coincidência impressionante. Ela é amiga de uma amiga minha, mas, só para deixar claro, nunca fiquei com ela”, explicou Perusin à revista Quem.

Ainda, Frederico aproveitou para negar qie toparia participar de uma edição futura do reality show caso fosse convidado igual aos seus conhecidos.

“Essa galera tem que ter cabeça e estar bem assessorada, viu? Porque o choque é grande, muita critica, muito julgamento por um lado. Se eu, que só sai de coadjuvante, já deu essa repercussão… Fico pensando na vida de quem sai do programa”.

BBB21: Sarah revela vontade de ‘dar uns pegas’ em brother
BBB21: ‘Já é campeã', diz Thiago Rodrigues sobre Juliette

Descoberta de vídeo com Juliette e trabalho com Fiuk

O vídeo de Frederico e Juliette aos beijos viralizou na última quarta-feira (07), na qual os dois estão em um restaurante com mais pessoas em volta.

Passeando pelas publicações do Instagram do rapaz, foi possível encontrar dois posts relacionados a Fiuk. Isso mesmo! O cantor e ator que também está confinado no reality e possui uma amizade de morde e assopra com a paraibana. As publicações são de 2017, época em que ele atuou na novela A Força do Querer.

"A gente se conheceu no fim de novembro do ano passado, em João Pessoa [Paraíba]. Foi numa festa em que estava comemorando meu aniversário e ela é sagitariana como eu. Temos amigos em comum", contou o empresário, confirmando as informações do vídeo, para o site da revista Quem. "Caí na rede. Maior susto", disse.

Segundo Fred, que mora em Campina Grande há seis meses, não houve nada sério entre eles.

"Foi um affairzinho e a gente continuou se falando. De repente, ela parou de me responder e eu fiquei sem entender. Foi uma surpresa quando soube que ela estaria no BBB", contou.

Sócios de uma indústria de papel higiênico e dono de uma fábrica de jeans, o empresário também ressaltou a coincidência em ver Fiuk e Juliette na mesma casa. Na época em que trabalhou com o filho de Fábio Jr., Fiuk protagonizou uma ação da marca de jeans."

Fiz uma campanha com ele. É uma grande coincidência. Sensacional, né?", apontou. "Eles não fazem ideia disso [que conhecem a mesma pessoa]."

Notícias Relacionadas