06/04/2021 | 06h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: Alô Boninho! Cinco ideias para o último mês de programa

Edição está na reta final, mas as coisas podem ficar agitadas mesmo assim

BBB21: Alô Boninho! Cinco ideias para o último mês de programa - Divulgação/TV Globo

O BBB21 já tem uma data exata para acabar: 4 de maio, exatamente 100 dias após seu início badalado e agitado com 20 participantes.

A partir de quarta-feira (07), sobrarão apenas dez participantes dentro da casa, e a distância de dias entre um Paredão e outro começará a diminuir em breve.

Porém, isso não quer dizer que seja impossível dinâmicas diferentes darem as caras no reality show, e OFuxico separou cinco que acha interessante de serem aplicadas.

Enquete: Quem deve ser elimiando entre Caio, Gilberto e Rodolffo?

Saiba tudo sobre o BBB21!

Confira!

Prova do Líder dos excluídos

O Líder no BBB21 tem direito ao cetro e à coroa no Quarto

Apesar do jogo estar afunilando e apenas metade dos brothers estarem no jogo, nem todos eles foram Líder ainda, tais como Juliette, Caio (caso não seja eliminado), Camilla de Lucas, Thaís e Pocah.

Para que possamos ver um destes protagonizando momentos incríveis no reality show, poderia ser realizada uma Prova do Líder apenas com eles, dando mais uma chance de se destacarem.

Quartos diversos

Michelly no Quarto Dourado BBB11

Seja ele Branco, Dourado ou quaisquer que sejam as cores disponíveis, um móvel clássico do passado poderia dar as caras novamente, testando se o Top10 é realmente merecedor de estar entre os finalistas do programa.

O Prêmio poderia ser vários, desde indicar uma pessoa ao Paredão ou dar imunidade para quem participasse e vence-se, enquanto a dinâmica em si poderia exigir paciência, resistência ou até mesmo habilidade.

Paredão Bate e Volta

Muito se falou em acontecer um novo Paredão Falso nesta edição, mas aparentemente, Boninho largou a ideia. Todavia, uma versão diferente da que estamos habituados poderia ainda acontecer.

No BBB19, Gabriela Hebling foi a escolhida do público em uma votação, mas ao invés de ser eliminada, voltou minutos depois para a casa com imunidade por mais uma semana, tempo que o BBB21 ainda possui para gastar!

Votação interna

Painel com fotos de todos os participantes do BBB21

Falando em Paredões Falsos diferenciados do passado, o de Emily Araújo no BBB17 aconteceu de maneira bem inusitada, com ela sendo “eliminada” pela casa mas indo a uma área secreta com mais quatro amigos e vaga na Prova do Líder garantida.

Focando apenas na casa votar entre si, os participantes, sem noção alguma do jogo aqui de fora, poderiam eliminar entre si um potencial finalista/vitorioso, o que obrigaria o público a reformular suas torcidas inesperadamente.

Eliminação dupla

Porta de entrada e saída do BBB21

Olhando alguns itens anteriores, você pode ter se perguntado como fica o calendário caso as eliminações não aconteçam de fato tão rápido quanto se espera, mas vem aí uma ideia que funciona tanto com outar dinâmica quanto por si só!

Muito se falou entre os brothers do BBB21 sobre ocorrer uma eliminação dupla em algum Paredão, na qual os dois mais votados seriam eliminados. É uma boa hora para afunilar de vez os participantes adotar este esquema!







Instagram

Instagram

OFuxico