BBB 22 às 23:53

BBB21: Antes da festa, conversa com Tiago Leifert põe fogo no parquinho

BBB21/TV Globo

A noite agitou, e muito, o clima na casa do BBB21. Com as mudanças que acontecem esta semana, por conta da final do Campeonato Brasileiro, conforme OFuxico noticiou, segunda-feira (22) deu lugar à festa, ao invés do Jogo da Discórdia.

Mas… Nada ficou tranquilo com o bate papo que antecedeu a festa da líder Sarah. Thiago Leifert questionou os emparedados Arthur, Gilberto e Karol Conká sobre a saída – ou não – no Paredão que acontece nesta terça-feira (23).

E foi aí que as trocas de olhares e “raios” começaram.

Arthur foi o primeiro a responder a sabatina de Leifert, contando qual motivo ele acha que o levou à berlinda.

“O maior responsável sou eu mesmo, porque de repente fui com muita sede ao pote. Eu poderia ser líder. Mas são as questões das atitudes certas e acredito que as coisas acontecem porque tem que acontecer.”

A outra pergunta foi sobre alguém ficar feliz em vê-lo indo embora.

CONFIRA TUDO QUE ROLA NO BBB21

“Acredito que quem me botou no Paredão vai ficar feliz. Caio, Gil e Fiuk (os três que decidiram colocar Arthur no Paredão) ficariam tranquilos por eu não voltar.”

Sobre quem ele acredita que sai amanhã, Arthur foi direto e reto:

“Desde ontem Karol está batendo numa tecla, então, acredito que quem sai é ela.”

Leifert fez questão de frisar que as coisas não acontecem bem assim na atração, onde a pessoa diz querer sair e o público vota para tirar.

BBB21: ‘A Karol enlouquece qualquer um’, dispara Deborah Secco

Arthur, o responsável

Gilberto acredita que a reponsabilidade de ele estar no paredão é de Arthur.

“O responsável foi Arthur, porque tivemos uma conversa bem no domingo de paredão, sobre ele dizer que falei algo que, me desculpe, se falei tô muito doido, que votaria no Fiuk e ele pegou essa informação que eu votaria assim e gerou o reboliço e a fofoca que eu estaria planejando esse paredão. Sabe, Tiago, ouço meus achismos e uso as informações para que eu possa jogar melhor. São achismos que tenho. Por isso criou sentimento que eu tava criando grupos."

"Também sei que dou meus surtos, extrapolo, passos do ponto, falo demais. Minha 4ª opção vazou e vim parar aqui no paredão.”

Gilberto acredita que na eliminação, a mira está entre ele e Arthur e que, se ele sair, Arthur vai sorrir aliviado.

BBB21: Carla promete algo mais se Arthur ficar

Raios e trovões

Karol Conká chegou causando. A princípio ela afirmou que seria a única responsável por estar neste paredão.

“Óbvio, soltei ferpas e ajudei até a Sarah se decidir por causa desse meu estilo morde e assopra. Se eliminada o motivo é que venho praguejando pela casa que não tô muito feliz. Tenho problema com minha animosidade e acabo me irritando, tenho toque e não tô feliz aqui, a não ser nas festas. Devem me enxergar aí fora como ingrata. Mas não é isso não.”

Quando foi comentar sobre quem ficaria feliz com sua eliminação, Conká decidiu “jogar no ventilador”, se é que me entende, acusando Camilla de Lucas e a discussão que as duas tiveram.

“Pelos últimos acontecimentos a Camilla ficará feliz. Tivemos discussão, ela se excedeu nas palavras e trouxe uma temática nada a ver com o que estávamos falando. Chegou gritando, batendo palma, então, acho que ela ficaria muito feliz. Até porque, ela não teve, até agora nenhum sentimento ou remorso.”

Na opinião de Conká, se ela não for eliminada, é Arthur quem sai. O motivo? Ele segue com seu braço danificado e pode ser que o público ache que ele pode não aguentar as provas.

Depois de disparar sua bazuca, Conká ouviu a fala de Camilla, que fez questão de relembrar que existem câmeras espalhadas por todos os lugares da casa, registrando tudo que acontece.

BBB21: Projota quer indicar João, Thaís e Camilla ao Paredão

“Não fico feliz não. Ela não se lembra de outro momento em que ela quis ir embora e eu segurei todas as roupas dela pra não sair.  As câmeras registram tudo aqui. Segundo a Karol, dei início à confusão, mas em nenhum momento interferi. Você disse que  eu dizia que Gil estava errado. Se você está dizendo que não…”, comentava Camilla quando Leifert chamou todos para a festa.

A noite promete ser longa e cheia de DR.

BBB21: Caio ganha muletas da produção

Notícias Relacionadas