22/02/2021 | 16h11m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Divulgação/Rede Globo

BBB21: Após comentário, Sarah diz que não foi convidada para cinema quando estava na xepa

Sarah foi direta em observação com Juliette após Carla Diaz pedir para que ela não se esquecesse de amigos da xepa

BBB21: Após comentário, Sarah diz que não foi convidada para cinema quando estava na xepa - Divulgação/Rede Globo

Esta segunda-feira (21) é dia de cinema na casa do BBB e pelo visto a escolha dos convidados da Líder tem dado o que falar no reality.

Em uma conversa na cozinha, Carla Diaz comentou com Sarah:

"Não se esqueça do pessoal da xepa quando for chamar o pessoal para o cinema, em?", disse a atriz.

Sarah convidou Gil, Juliette e Thaís para a sessão, sendo Thaís a única que não faz parte do grupo vip da semana.

Porém, a atual rainha do programa conversou com Juliette e alegou não ter gostado muito da fala de Carla.

"Ela disse isso meio que se referindo a ela e o Arthur, que mesmo que eu quisesse chamar pessoas da xepa, não seriam eles. Eu entendo o sentimento, mas quando eu estava na xepa ninguém me chamou para cinema.", disparou ela.

"Eita, é verdade", concordou Juliette.

Pelo visto, Carla está cada vez mais próxima de Arthur, que não parece nem um pouco contente de estar na xepa. Vixe! Será que vai dar briga?

BBB21: Projota assumirá cargo de vilão deixado por Karol Conká
BBB21: 'Hipocrisia', diz Carla sobre Karol Conká pedir para ser eliminada

BBB21: 'Só conversa comigo para falar de jogo', diz Sarah sobre Carla

Sarah não esconde que é observadora. Em conversa com Caio e Rodolffo, a loira comentou sobre o jogo de Carla Diaz e confessou se incomodar com o fato dela só conversar com a sister para falar de jogo. 

"Cara, a Carla só conversa comigo para falar de jogo. Isso me dá nervoso porque, para mim, ela vai entender o meu jogo aqui, o jogo do outro alí para poder fazer o dela", começou a sister.

BBB21: Emparedado, Arthur reclama de Carla Diaz para Projota

"Ela veio me tirar um dia aqui, agora nessa semana, para poder me perguntar qual era o meu voto de Líder, porque ela estava com medo dela ser puxada pelo meu voto. Eu nem tenho essa intimidade para conversar sobre voto com ela", continuou a loira.

Atencioso, Caio aproveitou para elogiar a atriz por ter seu próprio posiocionamento no jogo. 

"Uma coisa que eu achei massa nela foi que ela não tomou as dores do Arthur", disse o fazendeiro.

BBB21: Emparedado, Arthur reclama de Carla Diaz para Projota
Karol Conká sonhou que ‘estava louca’ dentro da casa do BBB 21

"Mas é porque a Carla é muito esperta", rebateu Sarah.

"Ligeira né?", concordou Rodolffo.

"Ela não vai se perder no jogo por causa de macho de jeito nenhum. Se ela tiver que dar um chega pra lá nele, ela dá", reforçou a consultora de marketing. 

Emparedado, Arthur reclama de Carla Diaz para Projota

Arthur não vive boa fase no Big Brother Brasil. Na madrugada de segunda-feira, 22, o instrutor de crossfit do Espírito Santo conversou com seu amigo Projota sobre a atitude de Carla Diaz após ele ser mandado para o paredão.

O instrutor de crossfit abriu o coração com o rapper sobre atitude de Carla Diaz. Ele não gostou nem um pouco de ver sua namorada conversando com pessoas que o mandaram para o paredão: "Reclamou de uma parada e fica com os caras que me colocaram no Paredão. Aí depois quer chorar para os outros que eu fui grosso", disse Arthur.

Projota concordou com a opinião do amigo e justificou a postura da atriz dizendo que tudo faz parte do jogo. "Ela está fazendo o lobby dela ali”.

BBB21: Paredão Karol, Gilberto e Arthur gera coleção de memes

Clima fica tenso para o casal

Logo após a formação do paredão Carla foi ao quarto colorido conversar com o emparedado. Com ar de poucos amigos Arthur ficou  calado, olhando fixamente para a parede e pensando. A atriz desabafou dizendo não entender por que ele havia se distanciado dela. "Às vezes, eu não sei como chegar em você. Eu sinto, às vezes, uma barreira. Mas você sabe que tô contigo, né", afirmou. Arthur respondeu com uma pergunta: "Que barreira?”

BBB21: Karol Conká, Arthur e Gilberto estão no Quarto Paredão

Com ar sério a estrela de Chiquititas se explicou: "Sei lá, mas eu também não vou ficar indo atrás porque eu também não sou de ficar indo atrás o tempo todo. Chega uma hora que tem um certo limite. Aí quando eu vi que você queria ficar sozinho...”, ponderou Carla e rapidamente  Arthur disse que nunca quis ficar sozinho. Ela esclareceu sua postura e reclamou porque ele a deixou sozinha no quarto. "Só estou te dizendo que às vezes você pode estar achando que eu não tô nem aí pra você, mas eu vim logo em seguida", completou Carla.

Ainda na conversa com Projota o saradão contou estar disposto a se aproximar de Karol e Lumena, atitude que certamente não agradará Carla.  "Vou colocar Lumena e Karol no colo", garantiu.

Tudo sobre o BBB21







Instagram

Instagram

OFuxico