16/04/2021 | 04h44m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Globoplay

BBB21: Arthur pensa nas possibilidades de dinâmicas de votação e se vê no paredão

Crossfiteiro não vê como se safar de uma indicação

BBB21: Arthur pensa nas possibilidades de dinâmicas de votação e se vê no paredão - Reprodução Globoplay

Logo após a distribuição das pulseiras, todos os brothers estranharam que só 3 participantes ficaram na Xepa. Eles começaram a pensar em inúmeras teorias que Caio, Fiuk e Gilberto poderiam ter na dinâmica da semana.

Os três estavam sentados no gramado da casa, quando Arthur se juntou a eles e acredita que estará no paredão, independente de como será a votação.

"Gil, eu estava fazendo as contas. A dinâmica, qualquer dinâmica que você citar para mim, eu encaixo no paredão", falou.

"Nós dois", retruca o economista.

"Se tiver que indicar alguém do Vip, eu estou. Vocês três indicando, de repente, eu não estou. Mas aí eu vou pela casa, ou vou pelo Líder. Não tem jeito, eu cheguei num ponto”, resumiu o crossfiteiro.

Caio então resolveu explicar o que ele acha que irá acontecer na próxima votação:

"Posso cantar uma pedra pra você? Se tiver uma indicação para nós três. Nós três indicamos alguém, uma pessoa. A Líder indica alguém. Aí o Vip vota no Vip, aí como os três mandaram uma pessoa, o Vip também vai mandar uma pessoa e depois vai todo mundo no Confessionário. Aí, se for desse jeito, eu, você, Gil e mais um que indicarmos", revelou.

Vem saber tudo sobre o BBB21







Instagram

Instagram

OFuxico