BBB 22 às 09:15

BBB21: Arthur relembra grito com Lucas Penteado e Juliette diz concordar com crossfiteiro

Reprodução/ Globoplay

Depois de uma noite de Prova do Líder, os brothers foram bater um papo na cozinha do BBB21. Arthur, então, relembrou o dia em que se estressou com Lucas Penteado e gritou com o brother quando ele cogitou desistir do programa.

BBB21: ‘Não consigo acreditar em mim, quero ir pra casa’, diz Arthur, temendo rejeição

"Falei: 'P*rra, vai ficar pegando a minha energia não, véi.' Aí, depois que eu vi que eu tinha falado mais bravo com ele, eu saí xingando e resmugando pra cá. Eu não queria estourar aqui dentro com ninguém, foi logo nos primeiros dias", afirmou Arthur.

BBB21: Juliette confronta Caio sobre comportamento ríspido com ela

"Mas eu era assim com o Lucas e eu apoiei o que o Arthur fez. Do jeito que o Arthur falou, não ficou com pressão psicológica no juízo dele, mas foi curto e grosso. 'Mermão, quer sair, sai. Não quer, não quer, acaba', foi tipo assim, não de ficar 'sai, sai, sai'. Isso aí eu acho pior, ficar fazendo pressão psicológica", disse Juliette.

 "Não consigo acreditar em mim, quero ir pra casa", diz Arthur, temendo rejeição

Faltam apenas 19 dias para o fim do Big Brother Brasil 21 e as emoções começam a ficar totalmente embaralhadas na cabeça dos participantes. Na noite de quinta-feira (15), Arthur Picoli revelou em conversa com Gilberto que está com muito medo de ser rejeitado pelo público.

"É complicado, Gil! Se tiver que ir para outro paredão falso e não for escolhido, de novo, quero ir embora, quero ir para casa", desabafou.

Tudo sobre o BBB21

O economista tentou convencer o instrutor de crossfit que ele e Fiuk, emparedados com Thaís, eliminada na última terça-feira (13), têm grandes torcidas.

"Não significa que o conflito foi deixado de lado, não desvalorizo a sua volta do paredão, pelo amor de Deus. Não consigo achar que eu tenho, mas isso é um problema psicológico meu. É muito difícil ficar aqui dentro achando que somos que as pessoas não gostam da gente, que sempre vamos ser eliminados, é muito pesado", destacou Nogueira.

BBB21: Mãe de Arthur relata insegurança amorosa do filho

"Cansado disso. Não consigo acreditar em mim. Dá vontade de pegar um paredão de verdade. Em todos que participei, teve todo um rebuliço em torno da pessoa, da Karol, Bil, Rodolffo. Nunca tive um paredão como o seu, pois a Thaís não fez nada de errado para ninguém, não tinha motivo pra ela sair”, avaliou Arthur.

BBB21: Arthur pensa nas possibilidades de dinâmicas de votação e se vê no paredão

Novo alvo

O capixaba destacou ainda que seu jogo mudou nesta reta final e apontou seu novo alvo de votos: João Luiz.

"Já falei, não é pelo que o monstro tem que fazer, é pelo que o monstro significa. Tinha dez pessoas na casa e fui o primeiro a receber o colar. Se ele tiver opção de voto, vou ser o primeiro dele. Então, ele vai ser o meu primeiro".

Malhação: João abre o jogo para Duca sobre o dinheiro de Bianca
BBB21: ‘Não estou com ele no jogo’, afirma Caio sobre Gilberto

Notícias Relacionadas