BBB 22 às 08:12

BBB21: Assunto proibido! Arcrebiano não fala de Anitta e Karol Conká

Globo/João Miguel Junior/João Cotta/Instagram

Galã da edição, Arcrebiano, o Bil, segue solteiro, conquistando corações e fugindo de problemas. Segundo eliminado do reality, ele tem evitado ao máximo a falar sobre Karol Conká, com quem ele teve uma breve troca de beijos no confinamento.

Mas isso não é algo “natural”. A assessoria de Bil, quando procurada pela imprensa, pede para que o nome dele não seja mais relacionado ao da rapper para evitar polêmicas sobre o assunto. O objetivo é que Bil só tenha olhos para sua carreira. Errado, não está!

O gato também não responde sobre Anitta, com quem trocou mensagens pelo Instagram. Juliette, com quem ele pretende conversar aqui fora, entrou no bolo dos assuntos proibidos desde que Bil afirmou que prefere ela à Poderosa.

Só vale falar sobre a participação dele no BBB21 – excluindo o episódio Conká – no reality e nos trabalhos como modelo.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Conversa finalizada sem sucesso

 

A última vez que Bil falou publicamente sobre Anitta foi no dia 11 de fevereiro, ao participar de uma conversa com Léo Santana e Lucas Penteado, no programa TVZ Verão, no Multishow. Na ocasião, o ator perguntou ao modelo se ele já estava conversando com Anitta.

"Até a Anitta, tu viu, Lucas? Mas sim, a gente já conversou um pouco, trocamos uma ideia", contou Bill.

Lucas riu com a novidade e comentou o assunto.

"Desde que eu vi esse menino eu falei: ‘Ele é galã!’", afirmou.

Com Karol, não houve um “oi” sequer e eles cortaram definitivamente relações. A rapper chegou a dizer que sequer lembra o nome do bonitão com quem trocou beijos na casa.

Notícias Relacionadas