04/05/2021 | 18h50m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: Boninho desmente ‘contrato’ para show de ex-brothers na final

‘Não tem acordo nenhum’, garantiu o diretor do reality show da Globo

BBB21: Boninho desmente ‘contrato’ para show de ex-brothers na final  - Reprodução/Instagram

Os fãs do "BBB21" já estão se sentindo órfãos com os últimos momentos do jogo, que terminará na noite desta terça-feira (4).

E para fechar o programa com chave de ouro, o Big Boss Boninho prometeu muita música e diversão com ex-integrantes da atração: Karol Conká, Pocah, Rodolffo e Projota.

Em sua rede social, o diretor aproveitou também para esclarecer que o quarteto não tem nenhuma espécie de “obrigação”, por meio de um contrato, para cantar no reality show.

"Gente, não tem acordo nenhum com o pessoal que está cantando hoje. É carinho mesmo, respeito por esses guerreiros que fizeram 100 dias de Big Brother”, iniciou ele, nos stories do Instagram.

Na sequência, o global aproveitou e parabenizou a todos pela garra no Big Brother Brasil.

“A gente respeita todos eles e têm um carinho enorme por eles. A gente apoia eles e quer muito o bem de todos, apesar de todas as brigas e fogo no parquinho, o que vale é que esses caras são corajosos de estarem aí com a gente. E a gente é muito agradecido por eles toparem essa parada. Não é fácil não. Então, não tem nada de acordo é respeito por todo mundo", completou.

Vale destacar que Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire são os finalistas do jogo. Com exceção de Arcrebiano (envolvido nas gravações de No Limite), os demais participantes já estão hospedados em um hotel do Rio de Janeiro para acompanharem o último programa.  







Instagram

Instagram

OFuxico