BBB 22 às 09:12

BBB21: Boninho diz que prova do líder foi desculpa para Viih Tube tomar banho

Reprodução/Instagram

Depois de ter virado até pauta para o Fantástico, o banho (aliás, a falta) de Viih Tube se tornou assunto relevante na Prova do Líder, iniciada na noite de quinta-feira (17).

Primeiro, foi Camilla de Lucas a responsável por lavar a alma do público, quando jatos de água foram lançados sob a caçula do jogo.

"Aê, Viih Tube tomou banho", gritou a carioca.

“Eu tomei banho, Brasil!”, devolveu a youtuber.

Na madrugada desta sexta (19), foi a vez de Boninho entrar na onda. O diretor geral do reality postou um vídeo em suas redes sociais, mostrando o exato momento em que Viih era “tomada pela água”.

"Se ela não quer, a gente inventa! A ideia é essa”, escreveu.

Cheio de bom humor, Boninho ainda brincou dizendo que a prova era falsa e que foi apenas uma desculpa.

“Não é prova, é tudo mentira, não tem Prova do Líder. A gente queria dar um banho na Viih Tube. Não tem líder esta semana", disse.

Juliette ainda destacou que a fumaça, também presente na prova, era cheirosa e na web os internautas piraram, dizendo que o Big Boss colocou o desodorante na fumaça e shampoo na água, por conta de Viih.

 

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Lista de banhos

Um internauta elaborou uma lista na qual destacava a quantidade de banho que cada participante havia tomado, até o dia 08 de março, quando o programa estava há 42 dias no ar. Viih Tube aparecia em último lugar, com 22 banhos no período, equivalente a um banho a cada dois dias.

Sarah e Juliette assumiram a liderança do “asseio”.

Notícias Relacionadas