BBB 22 às 12:08

BBB21: Brothers terão ‘dia da psicóloga’ todas as semanas

Reprodução/Globo

Dia de Paredão em que Sarah, Nego Di e Fiuk disputarão a preferência do público para permanecerem na casa. A enquete de OFuxico aponta que o humorista deve ser eliminado até o momento.

E, depois de um Jogo da Discórdia que abalou a casa, os brothers acordaram até com música para alegrar a casa. Porém, em certo momento, o Big Boss “invadiu” o som da casa e avisou o brothers.

“Toda semana, às quartas-feiras, depois do Paredão, a psicóloga estará disponível para todos”, disse.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Boninho é a psicóloga?

 

Não é de hoje que ouvimos falar sobre psicólogas no BBB21, e não estamos falando de participantes, mas de profissionais que ajudam os brothers a lidar com a pressão e toda a dinâmica da casa.

Porém, nesta edição especificamente, os brothers precisaram da ajuda da psicóloga por conta de muita coisa que vinha acontecendo por lá, como aconteceu com Caio após o Presente do Anjo, onde ele até pensou em desistir.

No entanto, teve gente que brincou com a tal psicóloga e disse que profissional que atende os brothers, na verdade, era Boninho.

O diretor da atração, que não é bobo nem nada, entrou na onda e fez um post de uma montagem feita por um internauta e escreveu na legenda: “Alguém conhece essa psicóloga?”.

 

QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR DO PAREDÃO? VOTE!

Paredão

 

Nesta semana, mais um Paredão foi formado na casa mais vigiada do país e, desta vez, o público terá que escolher entre Sarah, Nego Di e Fiuk para ser eliminado da casa.

Karol Conká, que é a Líder da Semana e já havia anunciado que indicaria Sarah, não fugiu disso e colocou a loira no paredão, a quem ela já elegeu como adversária. "A forma que ela joga é uma pouco prejudicial para algumas pessoas e algumas relações na casa", disse a Rainmha da Semana.

Nesta semana, não tinha a famosa prova Bate e Volta, para salvar alguém da berlinda. No entanto, a produção do programa colocou o Contragolpe, onde Sarah teria que chamar alguém apara estar ao seu lado no Paredão e o escolhido foi Nego Di.

Já na votação da casa, Fiuk recebeu cinco votos e se juntou aos outros dois na disputa pela permanência na casa. Enquanto Sarah está indo para seu segundo Paredão, Nego Di e Fiuk estão na primeira berlinda.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Quem votou em quem

Lumena votou em Juliette

Pocah votou em Gilberto

Viih Tube votou em Fiuk

Nego Di votou em Juliette

Camilla de Lucas votou em Caio

Fiuk votou em Arthur

Projota votou em Thais

Carla Diaz votou em Lumena

João Luiz votou em Projota

Arthur votou em Fiuk

Juliette votou em Lumena

Sarah votou em Fiuk

Thais votou em Projota

Rodolffo votou em Fiuk

Gilberto votou em Arthur

Caio votou em Fiuk

Notícias Relacionadas