BBB 22 às 15:15

BBB21: Caio dispara comentário polêmico e equipe se manifesta

Divulgação/TV Globo

Caio Afiune foi um participante que, no dia de anúncio dos brothers do BBB21, acabou sendo bastante polêmico na web, mas que foi só entrar no programa que muita gente mudou de opinião em relação a ele.

Porém, o fazendeiro acabou se envolvendo em outra polêmica nesta terça-feira (09) em conversa na cozinha da Xepa, ao afirmar que colocou um ovo quente dentro da boca de um cachorro.

Enquete: Quem deve ser o segundo eliminado do BBB21?

“Tudo o que você imagina de trem que eu fiz para ele largar essa mania aí, eu já fiz. Já esquentei ovo, coloquei fervendo na boca do cachorro e fechei”, declarou Caio a Rodolffo e Sarah.

Notando a repercussão negativa da fala, a equipe do brother se posicionou em seu perfil no Twitter, garantindo que houve má interpretação e que, em seguida, Afiune declarou que jamais agrediria um animal.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Não existe nenhuma declaração de maus-tratos do participante do BBB21 Caio Afiune, como tem sido espalhado nas redes sociais. O vídeo é um diálogo em que ao final ele já esclarece que jamais agrediria um animal”, começou o comunicado.

“De forma isolada, as interpretações ferem a conduta e o caráter do Caio e ficamos tristes com a proporção que isso ganhou, já que se trata de uma notícia intencionalmente editada”.

“As conversas e julgamentos publicados nesta terça-feira (09) são inverdades e esperamos que o vídeo completo esclareça essa situação”, concluiu o texto.

Equipe de Caio se posicionando após fala polêmica

BBB21: 'Lá fora também está todo mundo contra mim', diz Arcrebiano
Equipe de Juliette detona Conká: ‘Desonesta’

Performance no Jogo da Discórdia

Mais uma segunda-feira com a famosa Reunião de Condomínio, ou, popularmente chamado no BBB como Jogo da Discórdia.

Leifert abriu o programa desta segunda-feira (08) dizendo que ia comentar com os participantes de como era o jogo.

“Para não ter ninguém confuso, sem saber o que falar”, disse o apresentador.

“Eu tô sentindo que vocês estão num clima bom pra falar. Jogo famoso! Influenciador e influenciável. Explicar pra vocês não ficarem na dúvida do que falar. Vou usar o eufemismo: influenciável é o trouxa e o influenciador dita as regras. Isso não é ruim, ele é o cara que dita as regras”.

Depois de um resumão do que rolou desde a noite de domingo (07) quando foi formado o paredão com Arcrebiano, Gil e Juliette, o Jogo da Discórdia começou para valer.

Caio considerou Influenciador Projota, Nego Di, Karol, Rodolffo, Fiuk, Carla e Lumena. Já influenciável, colocou Juliette e ele mesmo.

Para saber como todos os participantes escolheram, clique AQUI!

Notícias Relacionadas