23/02/2021 | 16h34m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: Caio questiona Gilberto se Arthur assumiu informação

Fazendeiro conversou sobre personal com doutorando em economia

BBB21: Caio questiona Gilberto se Arthur assumiu informação - Divulgação/TV Globo

No início da tarde, Caio e Gilberto eram os únicos acordados após os participantes voltarem a dormir depois de gravarem o Raio-X.

Por conta disso, os dois acabaram sentando na área externa para conversar, e Arthur se tornou assunto do diálogo entre os dois.

“Gil, aquele dia que você conversou com o Arthur, ele não teve coragem de assumir para você? Ele falou que era mentira nossa?”, questionou o fazendeiro.

Enquete: Quem será eliminado no quarto Paredão do BBB21²

Gilberto confirma e contextualiza o fato: “Eu até conversei com ele ontem. Ontem ele falou que até ficou com raiva e tal, e as coisas que ele falou na raiva foi aquilo”.

“Eu até falei com a Sarah que as coisas que falei para ele foi aquilo que nós conversamos. Tanto que eu queria muito ver como falei, como me expressei para ter certeza de que não falei nada errado”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

A conversa entre eles continuou, e o doutorando em economia desabafou ainda mais com o colega de confinamento.

“Vou dizer, mas eu quero que morra aqui porque não quero mais confusão. Quem jogou a ideia de que a Karol estava me envenenando, me desculpe, tem uma chance sim”, disse.

“Querendo jogar como se fosse a Carlinha. Igual ela fez ontem, desmentindo a Camilla”, concluiu Gilberto.

BBB21: Nego Di se preocupa com Conká por linchamento virtual
BBB21: Karol Conká recebe cobra e bomba em dia de Paredão

'Ele tem que sair', diz Caio para Projota sobre Gilberto

Porém, mais cedo, Projota e Caio conversaram sobre Gilberto, e o fazendeiro revelou que pretendia tirar satisfação com o doutorando ainda nesta terça-feira (23).

"Eu vou falar para ele: 'Gil, você mentiu, ein, meu irmão. Fui te perguntar um trem, tirar uma satisfação com você, sobre você ter inventado, ter prometido um voto e não ter honrado, e você chegou no cara e falou que eu é que estava falando que ele estava armando voto contra você?'", disse Caio, se referindo a confusão de Gilberto com Arthur que rolou recentemente.

O papo sobre a briga continua até que Projota opina sobre o brother:

“Ele é afobado, desesperado, transforma tudo. A gente já sabe como é, tanto que não foi à toa que você falou dele naquele Jogo da Discórdia. Difícil lidar com esse cara”. 

“Ele tem que sair”, afirma Caio.

Projota então aconselhou o goiano a conversar com o paraibano só depois da eliminação.

“Hoje é dia de Paredão, vamos ver o que vai acontecer. Se você ainda quiser tirar satisfação, tira depois. Até para não começar outra treta”, sugeriu o cantor.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico