18/03/2021 | 15h20m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: Carla Diaz chora após tocar música de Chiquititas em festa

Artista interpretou Maria na versão de 1998 da novela infantil

BBB21: Carla Diaz chora após tocar música de Chiquititas em festa - Divulgação/TV Globo

Um grande momento marcou a festa do Líder Fiuk durante a madrugada foi quando Sarah se desculpou com Carla Diaz após os atritos entre elas nas últimas semanas.

Porém, o mais icônico deste momento foi que, ao fundo, estava tocando Corações com Buraquinhos, tema da atriz em 1998 na novela Chiquititas, na qual ela viveu a personagem Maria, levando-a às lágrimas.

"O coração de todo mundo aqui tem buraquinho para caramba. Te admiro, sou muito sua fã. E desculpa por tudo. E eu estou falando de verdade, você sabe que eu não gosto de fofoca, então, se eu falo é porque eu me importo muito. Desculpa mesmo, por qualquer coisa que eu falei", declarou a brasiliense, que foi correspondida com um abraço da atriz, que continuou chorando.

Saiba tudo sobre o BBB21!

O fato repercutiu até entre ex-Chiquititas do elenco, que comentaram o ocorrido na web, como foi o caso de Renata Del Bianco, intérprete de Vivi na obra.

“A Carlinha se emocionou e eu tô aqui emocionada junto. Eu senti a dor dela, imagino o que ela está passando. Ela está sendo massacrada. É uma coisa muito doida, um sentimento muito estranho. Espero que ela sinta a nossa energia lá dentro da casa porque estamos aqui torcendo para que a nossa Maria tenha os buraquinhos sarados”, afirmou ela.

Já Aretha Oliveira, que vivei Pata na trama, foi amis direta ao comentar o acontecimento: “Chorei não... Imagina!!!!”.

BBB21: Carla não gosta de papo de Camilla com Arthur e cobra a amiga
BBB21: 7 momentos em que Arthur deu um chega pra lá em Carla Diaz

'Não queria ter sentimentos por ela', diz Arthur sobre Carla

O relacionamento de Arthur e Carla Diaz deu o que falar na madrugada desta quinta-feira (18). Na Festa do Líder Fiuk, depois de ter tido uma série de conversas com brothers diferentes sobre o romance com a atriz, Arthur bateu um papo com Pocah sobre os seus sentimentos.

“O que você sente realmente?”, perguntou a funkeira.

“Eu gosto dela, mas não queria”, desabafou o instrutor de crossfit.

“Você quer isso? Ou queria?”, insistiu Pocah.

“Eu não queria ter sentimentos por ela”, admitiu Arthur.

A conversa continuou e Pocah afirmou:

“Você precisa saber o que você quer”. “Aquela coisa de 1,53. Aquela coisa maravilhosa. Aquela mulher maravilhosa”, disse Arthur, que em seguida se emocionou e caiu no choro.







Instagram

Instagram

OFuxico