BBB 22 às 14:09

BBB21: Carla Diaz dá banana a Arthur no Queridômetro após festa

Divulgação/TV Globo

A Festa do Líder de Karol Conká na madrugada balançou as relações dentro da casa do BBB21, principalmente de forma positiva, algo que refletiu no Queridômetro.

O painel com emojis para os participantes avaliaram uns aos outros toda manhã no Raio-X foi recheado de corações e carinhas felizes, sendo estes vistos em totalidade nas avaliações de Arthur, Caio, Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto, João Luiz, Karol Conká, Pocah, Projota, Rodolffo, Sarah, Thais e Viih Tube.

Porém, como você deve imaginar, os nomes não citados acima acabaram tendo um emoji negativo ou outro que quebrou a hegemonia de reações positivas, mostrando que nada é perfeito.

Saiba tudo sobre o BBB21!

O maior e mais curioso destaque fica para Carla Diaz, que deu banana para Arthur, com que está vivendo uma espécie de affair. Ainda, ela manteve a carinha de raiva em Lumena e coração partido com Karol.

Juliette foi mais uma a manter a tradição, dando bomba para Lumena e Conká como sempre, além de adicionar Rodolffo à lista dos “bombados”.

Lumena não deixou barato, e retribuiu os emojis negativos da duas Sisters, mostrando que está disposta a ir até o fim em seus pensamentos.

E você, daria qual emoji para os brothers?

BBB21: ‘Deixe ele ter o tempo para rever’, pede Astrid Fontenelle sobre Nego Di
BBB21: Cleo sai em defesa de Fiuk mais uma vez

Carla Diaz se mostra aliada de Sarah e companhia

A festa da Líder Karol Conká rendeu bastante comidinhas e músicas diversas aos participantes, porém, pelos cantinhos, as conversas sobre jogo continuaram e ao se aproximar de Sarah, Carla Diaz quis mostrar de que lado ela está nessa competição acalorada.

“Eu estou com vocês”, afirmou a atriz. Em respostas, Sarah falou da competição. "Eu não sei em quem vocês votam". Continuando, Carla reforçou seu posicionamento. "Eu acabei de falar, eu estou com vocês".

O papo continuou e Sarah demonstrou suas posições, esclarecendo como enxerga suas relações.

“Eu adoro todo mundo aqui, eu brinco com todo mundo, mas a gente tem preferências."

“Então, eu estou com você porque acho que a gente está indo pelo mesmo raciocínio”, explicou a atriz.

Notícias Relacionadas