BBB 22 às 01:00

BBB21: E agora, Juliette? Confira as carreiras que a campeã pode seguir

Divulgação/TV Globo

Finalmente aconteceu! Juliette finalmente se tornou a grande campeã do “BBB21” após a emocionante final contra Fiuk e Camilla de Lucas.

Porém, o sucesso e carisma da sister é tamanho que ela terá um futuro brilhante pela frente. Mas qual exatamente?

Pensando nisso, nós do OFuxico separamos uma lista com algumas das possíveis carreiras na qual a atual campeã do "Big Brother Brasil" possa levar adiante agora com a fama.

Confira!

  • Influencer
  • Apresnetadora
  • Cantora
  • Maquiadora
  • Modelo
  • Advogada
  • Escritora
  • Empresária

Entenda cada uma delas!

Influencer

Uma das opções que é bem provável que aconteça é Juliette se tornar uma das maiores influencers do Brasil. Com bem menos seguidores, algumas influenciadoras já são muito requisitadas.

Imaginando que Juliette se tornou campeã com aproximadamente 24 milhões de seguidores no Instagram, a paraibana terá que escolher as empresas que fará parcerias (cuja procura será enorme) e pode ter certeza que os valores serão altos.

Apresentadora

Thelma Assis e Rafa Kalimann, as grandes campeãs do “BBB20”, acabaram sendo contratadas pela TV Globo, com a primeira participando do “É de Casa” e a segunda ganhando seu próprio programa no Globoplay, “Casa Kalimann”.

Com sucessora delas, não é difícil de imaginar que Juliette possa seguir um caminho similar, ainda mais com todo o sucesso dela nas redes sociais que atrairia ainda mais público ao programa.

Cantora

Outro ponto que chamou a atenção do público e até dos brothers da casa foi a voz de Juliette.

Em alguns momentos na casa, a paraibana chamou a atenção ao cantar as músicas “Dona Cila”, de Maria Gadú, “Me Usa”, da banda Magnificos, “Sozinho”, de Caetano Veloso, “Medo Bobo”, de Maiara e Maraisa, “Deus me Proteja”, de Chico César, e “Triste, Louca ou Má, de Francisco El Hombre com muita gente já querendo parcerias musicais.

Vale lembrar que Washington, irmão de Juliette, já revelou que a sister gostaria de ter uma carreira na música e até gostaria disso no passado, mas não conseguiu continuar. Talvez esta seja a hora de seguir por esse caminho.

Maquiadora

Na primeira semana, Juliette até se emocionou ao falar de maquiagem, já que é maquiadora profissional aqui fora.

Vendo o amor que ela tem pela profissão, a beleza de seu trabalho, que vimos algumas vezes na casa, e agora o fato de estar muito popular, ela pode continuar e se tornar uma maquiadora de muito sucesso.

Modelo

Quase como uma extensão do item anterior, é inegável como Juliette fica linda de maquiagem por conta de seus talentos, sem falar nas roupas estilosíssimas que ela levou para o confinamento.

Tendo isso de base, trabalhos dela como modelo surgirem na agenda não é difícil de imaginar, seja ela desfilando ou pelo menos ajudando no desfile. De qualquer forma, será sucesso!

Advogada

Essa talvez seja a profissão que Juliette não deve seguir aqui fora. Diante da agenda numerosa de compromissos que ela deverá ter agora que deixou a casa vencedora, Ju só deverá exercer a profissão na qual é formada se realmente for uma paixão sua.

Antes de entrar na casa, ela chegou a revelar que tinha o sonho de se tornar delegada, e por isso se formou em Direito. Mas pelo rumo que a vida da paraibana está indo, sua carreira será longe de um Departamento de Polícia.

Escritora

Você pode ter se assustado com esta ideia, mas não se esqueça que Juliette chegou a cursar faculdade de Letras por um tempo, sendo muito fã de literatura e Shakespeare.

Por conta disso e com a visibilidade e oportunidades que vai ter, ela poderia concluir essa graduação (ou simplesmente começar a escrever) e criar obras riquíssimas, seja de ficção ou não ficção, como uma biografia por exemplo, afinal, histórias emocionantes sobre ela não faltam!

Empresária

Este é um caminho que Juliette deve seguir, independente se estará exercendo outra profissão ou não.

Com a possibilidade que R$ 1,5 milhão no bolso traz e pensando o que toda essa popularidade pode lhe trazer, Juliette deverá ter uma vida dentro dos negócios, algo que pode fazê-la multiplicar seu patrimônio.

Aliás, ela possuía um estúdio de maquiagem com algumas amigas, que fechou por conta da pandemia. Seria a hora perfeita para reabrir!

E você, acha que Juliette vai seguir qual(is) carreira(s)?

Notícias Relacionadas